quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

>Namorar é Preciso..... Ouvi a tempo dizer, fiquei a pensar tentando encontrar a verdade feita,das feitas da vida... Coisa engraçada, fiquei abismada com a conclusão por mim encontrada... Namorar é preciso....namorar a vida. ,namorar é preciso. Quando pela manhã o sol te convida a abrir os braços direitos para o céu...ficar em silêncio, admirando a vida..o que nos cerca...Ser grata á mãe natureza pela imensa graça de poder amar, de poder sentir o que ela nos dá em troca de nada. Namorar é preciso...? Namorar é preciso.....para olhar com esperança, encontrar o certo nas coisas mais estranhas, esquecer as manhas das pessoas lindas que passam ao lado, nariz arrebitado, só porque não tem o que tanto é preciso... amor e carinho... Namorar é preciso... Namorar a vida, filhos e marido, amar a um só tempo , o tempo que avida te oferece, muitas vezes cegas, por coisas sem nexo passamos ao lado do mais importante. Esquecemos que namorar é preciso...é urgente..namorar a vida, as causas, as gentes,Namorar somente olhando os teus olhos seremos tranquilos, que só por olhar bem no fundo deles me faz sentir gente, me quer pegar-te no colo, cobrir-te de beijos ..esquecendo desejos que não posso ter. Fico parada... namorando a vida. Namorar é preciso, tanto como o respirar, e quando há nas nossas vidas pessoas que são o nosso oxigênio somos peixes fora de água quando,o coração segue linhas paralelas, mas mesmo assim sem mais nada, talvez até por isso eu te afirmo.. Namorar é preciso . lurdes

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial