sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

há momentos...

Há momentos em que precisamos "falar" desabafar,´sem contar a ninguém o que vai dentro de nós. Há momentos em que tudo nos parece triste, apenas até deitar para fora de nós o que faz, nublar o nosso olhar. Sonhamos , com o que sabemos ser penas sonho. Sonhos são castelos feitos em nuvens brancas feitas de esperanças, que povoam o nosso céu. A nuvem passa...o castelo vai...o sonho acabou. Tenho de ser eu mas...mais forte, mais pé no chão, esquecer o sonho, aceitar que sonhos são apenas isso ... Realidade, é o que tenho felicidade de ter uma família, que amo , com todas as minhas forças , meus amigos que são
a familia que escolhi de quem recebo a força, amizade, carinho,e que tento retribuir do mesmo jeito. Mesmo assim,com tudo de bom que tenho, as vezes bate a saudade, a tristeza , a vontade de me sentir amada,meu destino deve ser amar e nunca ser amada omo mulher, que sou ou foi, já não sei. poois essa parece que já morreu á muito tempo. Restou a mãe, avó , a amiga nada mais ... De quando em vez a mulher que há em mim acorda...para me mostrarque nada sou como mulher. O tempo passa demasiado rápido quando estamos felizes, lento sem sentido quando temos o coração apertado, triste... Há momentos que, tendo tudo para estar feliz, não o somos , o vazio,o frio dentro de nós ...nada nos aquece...talvez seja efeito deste tempo triste em que estamos a viver , um inverno , triste , chuvoso, cheio de vários problemas. O sol faz-me falta, tu és o meu sol , já temo o dia em que te vou ver partir, és meu amigo meu irmão,já me estas a fazer tanta falta.... lurdes rodrigues

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial