sábado, 5 de janeiro de 2013

falta 48 horas...

Fim de semana, aqui esta ele, num sabado cheio de sol, num dia primaveril... Que nos deixa cheios de energia, talvez por faltar tão pouco, para se decidir, não sei o que se vai passar... Mas seja o que for, que seja de Paz e luz, que tudo te corra como desejas. Que em breve possas sentir-te realizado. Não há melhor bem que a saúde, é o principal para que possa acontecer tudo em nossas vidas, ano novo, porta-te bem e traz saúde para todos... Estou entre o receosa e o anciosa, sobre tudo para que estejas bem, hoje considero-te o meu melhor amigo,Amigo, é o melhor que a vida nos dá, o amor mais puro.... Temo e anceio,o que se vai passar, medo que não fiques bem, mas acredita que haja o que houver aconteça o que acontecer, conta comigo, estou aqui para o bem e para o mal,no bem tens muitos amigos, já nas fases más não podemos dizer o mesmo... Ou nos traiem, ou nos desprezão, a coisas da vida.. Estou aqui sempre...tu me entendes, é quanto basta...falta 48 horas para sair deste sufoco, em que a esperança vai ser minha companheira e espero que tua também... Força amiguinho falta tão pouco...da-me a tua mão,vamos fazer corrente para que tudo dê certo. Pensamento positivo, na batalha da saúde rsrsrs vá um sorriso, pensamento de esperança, um beijo até breve

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial