quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Nesta chuva que bate forte na vidraça, me leva a outro dia de chuva, um dia que ficou para sempre gravado dentro de mim...mas não quero falar nesse dia...só eu me lembro dele( do dia) já não há mais ninguém para quem ele tivesse tido significada... Hoje parece que a minha tristeza é mais minha mais profunda... Mas quero ver a vida de modo diferente e não consigo. Queria poder ajudar-te e não tenho a menor hipoteses...queria tanta coisa..queria não quero. Mas de nada faz faz eu querer se a vida não quiser... Ela não quer... Levei a noite contigo na cabeça e no coração... queria poder ter resolvido o problema, mas não sou capaz... Amigo é para isso ajudar a resolver problemas de quem se é amigo, mas tu resolves o problema desses dois e nem se lembram que tu também precisas de ajuda, lamentavelmente há pessoas que só se lembram delas, só reparam no seu umbigo... Acorda amigo, acorda, têm-te feito tantas...não deixes que te façam mais, que te façam de tapete... Tu podes precisar deles mas eles precisam mais de ti. Amizade é uma partilha, amizade é muito mais que digam sou tua amiga...isso não é nada Esse casal não entende tudo o que tens feito por eles...mas mesmo assim tu gostas...a mim doí saber que sofres desta maneira sem eu poder fazer nada... Cada dia que passa mais me arrependo de ter deixado de conduzir, pois se assim não fosse outro galo cantava nesse poleiro. Já tinha ido ai ajudar a resolver parte do problema, porque só tu o podes resolver na totalidade. Como eu queria poder ajudar mas não posso. Posso só deixar-te aqui o meu apoio a minha amizade sincera, dar-te a certeza que estejas onde estiveres tens aqui um AMIGA para tudo que eu possa...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial