sábado, 8 de dezembro de 2012

um dia diferente

Ha dias assim...dias em que ficamos felizes por nada ou por muita coisa depende do que vai dentro de nós... O dia começou cheio de neblina , mas de repente o sol descobriu, aqueceu , fez vida dentro de mim, de ti, de todos os que sabemos que nos amam, de todos que temos amores sejam eles quem forem.... Eu tenho 3 grandes amores, ou melhor agora 6 pelo menos, cada um ocupa uma parte de mim , todos fazem o meu todo , mas tu...tu tens um lugar muito especial, tu és quem me faz sorrir quando meu coração chora....tu és o meu dia de sol... Tu és quem me faz achar tudo lindo, quem me alegra, me abraça me faz sentir unica apesar de ser nada... O amor da amizade é o melhor do mundo...é esse amor que nos une...é um amor que não nos faz sentir ciumes, inseguranças, porque sabemos que nos amamos com um amor sem cobranças...somos apenas amigos, mas há em nós um amor tão puro tão jenuino que me deixa super feliz... Nunca nos esquecemos,o teu bom dia! a tua boa noite preenche a minha vida a nossa amizade o amor da minha gente me deixa super feliz.. Aquele amo-te mãe dito pelos meus filhos é tudo que mais quero... Tu dizeres mostrares que é sincero ( vives aqui da parte de dento do meu peito) me enche de felicidade.... Tenho medo de acordar, de me desiludir, mas eu confio em todos, como sei que todos confiam em mim... e este acreditar, no mais honesto que há em mim... Acredito e confio com todo o meu ser, acreditar mais confiar é igual a fé e quando se ama com este conjunto de coisas, é para toda a vida.. Não há duvidas, nem meios amores, ama-se e pronto..Eu amo-te vida , filhos e amigos amo-vos mas tu sabes ...que te ao muito Hoje é um dia apesar de tudo particularmente dificíl,pelas razões que quem é mãe e perdeu um filho entende... Pois é, faz hoje anos, dia da mãe nos meus tempos de menina que eu perdi a minha filha, faz anos que uma dor sem limites me tocou para sempre.. Monia Soraia de seu nome faria hoje 40 anos, quarenta anos em que nunca foi esquecida, 40 anos que tenho um anjinho a velar por mim, 40 anos de saudade imensa..Mas apesar desta data ser de dor...também foi de muito amor...era o dia da mãe, dia em que minha mãe era mais minha, eu a sentia mais minha....

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial