sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Bom dia vida!!!!!

Bom dia! vida, bom dia tempo... Tempo que tenho livre demais para pensar em quem não devo, nem se recorda que existo. Bom dia Mundo ainda que seja só o meu mundo. Um mundo pequenino onde cabes tu, e todos que eu amo..um mundo feito de pequenos nadas ...um mundo feito de sonhos,alguns pesadelos...mas, tudo isso faz parte do meu mundo..desta Maria inacabada,porque nunca pode viver como todas as outras Marias da sua idade... Porque quiseram que eu vivesse,à imagem deles e não do que eu queria..não naquilo que seria a minha essência, o meu eu de verdade... Nunca pude ter amigas e amigos da minha idade, não me deixaram...tudo me era vedado, o tempo foi passando cresci, foi mãe, mas onde esta a mulher? onde ficou ela? nem eu sei.. Hoje a mulher voltou em forma de revolta, em forma de falta de tudo, que faz a vida de uma mulher... Vivi muitos anos adormecida, esquecida de mim...Acordei ou acordaram-me não sei dizer ao certo, não quero culpar nada nem ninguém.. O certo é que me sinto faminta de carinho, de cumplicidade,de ser algo para alguém que o fosse igual para mim, mas...porque tem de haver sempre um mas na minha vida? Tenho medo, de me entregar ao amor, tenho muito medo...de voltar a ficar sozinho seria duro demais.. Hoje eu reparo que as relações na maioria são interesses, eu nada tenho, nada sou... além desta mulher que sonha desabafa e vive escondida dela mesma,onde se mostra aqui porque aqui ninguém vem ler o que escrevi, porque aqui sou só eu e as minhas frustrações, aqui sou só eu, comigo mesma neste monologo em que o meu eu consciente conversa contigo meu eu inconsciente, mas me mostra o caminho que devo traçar ou melhor tentar traçar... Penso que nunca vou atrair o amor...não o sei fazer..vivo dentro desta concha que se chama casa,sozinha comigo mesma... virei criança sonho com o que gostaria de ter sido a minha vida e nunca foi, com um amor que não tive descubro que nunca foi nada para ninguém....além dos meus filhos... Eles são muito para mim, são o tudo que sinto me amou e ama de verdade, mas não impede uma lacuna...um vazio na minha vida...me impede de me sentir mulher, sou apenas mãe...e agora avó que quero tentar ser de verdade,mas nem isso sei se saberei pois perante eles fico extasiada, parada com uma emoção que não sei transmitire fecho-me vivo só para mim essa emoção...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial