quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

12/12/12

!2.12.69....12.12 12... quantos anos separam as duas datas?....pois é..os mesmos em que deixei de ser Almeida, para ficar Rodrigues, quantas mudanças, lágrimas.. sorrisos, só para vos ter aos 3 tudo valeu a pena, faria tudo de novo...obrigado. hoje além de 3, tenho mais 5 obrigado a todos por existirem e me darem o vosso carinho incondicional sempre, amo-vos a todos. Esta é a verdade mais bonita da minha vida... Se foi feliz? que importância tem?...nenhuma. Sempre me disseram que o que não nos mata nos fortalece... será verdade? não sei. Mas..nesta confusão que foi durante anos a fio a minha vida, neste querer e nada ter, neste querer ser e não ser nada.. Nesta vontade controlada de muitas vezes querer chorar.. e, sorria para fora porque dentro de mim chorava. Duma coisa tenho a certeza, valeu a pena, faria tudo de novo pelos meus amados filhos eu faria tudo na vida para os ver bem, para ter aqueles abraços sentidos sinceros... É neles que retempero forças para as lutas da vida e tenho tido tantas... Mas quem as não tem? Uns de uma maneira outros de outras,Uma das que mais me tem doído é perder um amigo que iria jurar era para toda a vida , afinal isso também não era real... A minha caminhada de vida tem tido algumas miragens, mas tem coisas que me fazem milionária, porque apesar de ter de andar a contar os cêntimos como afinal metade dos Portugueses, mas para mim ser rico é quando temos algo que por nada do mundo trocava mos por alguém ou alguma coisa, isso eu tenho e amo. Um dia vou ter a minha asa para juntos podermos voar, sem no entanto deixar aqueles que amo, será só mais alguém que vou amar e muito ai serei feliz

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial