terça-feira, 30 de outubro de 2012

Hoje:
Me sinto mais triste, mais só.
Sem caminhos que me levem a algum lugar.
Neste mundo, de encontros e desencontros, fica aqui a pensar porque só vem até mim os desencontros?
que faço ou fiz para a vida me dar  tanta coisa que tão bem dispensava?
Não sei. Dizem que colhemos o que semeamos, será que foi assim tão má lavradora da minha vida?
Será que as minhas sementes eram todas sem valor?
Não sei.
Mas sei. Que não sinto isso em mim. Por vezes penso vou alterar tudo o que fiz...Ou tentar mudar o que irei fazer...engano meu...quando estendo as mãos para agarrar o que penso, o que sinto, logo me vem uma voz nem eu sei de onde que me diz.- Calma ai...as coisas não são bem assim.
Quem pensas que és, vai com passos lentos caladinha , mas vai..
ai nasce a indecisão, ou melhor fala mais alto.
Eu, que nada mais quero que é sentir-me amada, sentir que sou pessoa, com todo a que tenho direito, vejo não tenho direito a nada.
Quem eu não quero nem me nota, quem quer falar comigo,eu nem quero ouvir.
Mas nesta insatisfação  levo os meus dias.
Nego-me a continuar alimentar,o carinho que nunca foi meu...nego-me a fazer parte de um harém imaginário. Onde o sultão, se senta junto das suas escolhidas, e ficar a ver , morta de pena, não dos outros mas de mim mesma, por me ter deixado chegar a isto.
Nego-me, a ter uma amizade por pena.
Nego-me,a ser a coitadinha. Não e NÃO.
Vou ser eu , vou mostrar ao mundo e a mim mesma que vou conseguir, ser e ter o que espero a anos. Vou porque quero ir.
Vou porque , sei que sou capaz.
Vou porque não vais ser tu nem ninguém que me deita no chão, mas se deitarem, nunca esqueçam ao contrario de alguns, não sou covarde, me levanto e sigo em frente, cabeça erguida olhar a diante...
Pois lá mais adiante vai estar algo bom a minha espera
Não sou a gata a tua medida, mas sou o cão que quando me desafiam mordo.
Mas mordo olhos nos olhos não de cabeça baixa e traiçoeiramente ....
Não. 
Não sei ser traiçoeira e muito feliz fico por isso...
estou triste mas estou viva....









0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial