quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Neste dia que agora começou, o sol promete, uma dia lindo....
Meu coração me prometeu a sabedoria da calma...do saber esperar...do viver comigo...talvez contigo....
Estou a aprender a viver um dia de cada vez, a saber confiar...saber esperar.
Avida vai dar-me o que eu preciso, talvez não seja o que eu queria...mas vai ser pela certa o que preciso.
Preciso de ti, do teu abraço sentido.Preciso de te saber bem e feliz. Preciso da tua palavra amiga, os teus bons dias pela manhã, é o doce que alimenta meu dia. Preciso, poder dormir tranquila com o teu (boa noite !!! bj) em suma preciso de ti.
Não precisamos estar juntos fisicamente...pois estamos sempre dentro é o melhor que a vida tem.
Amanhã vai ser melhor que o hoje...mas o hoje já é melhor que o ontem...hoje é presente...da vida, de ti, de Deus, vamos vive-lo como dia único que é e nossas vidas vamos saborear cada segundo, sabendo tu e eu, que há coisas que nos transcendem nada nem ninguém pode apagar...porque simplesmente o que sentimos, eles não batem porta para entrar, não pedem
licença. Invadem, machucam, alegram, nos dão vida...porque vida esta neste querer-te neste sentir.... deixo-vos uma imagem gira pelo que significa ou que eu quero ver nela...tu numa estrela grande brilhante , guiar nossas vidas para a luz pura e simples do amor que -de surgir depois do tempo de escuro...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial