domingo, 2 de setembro de 2012

Domingo.
Dia de descanso para muito boa gente...Dia chato para outras tantas.... Para mim já foi.
Agora é apenas um dia. Um dia em que te sei a descansar. Um dia. A mais na minha vida, mas...também um dia a menos.... trocadilhos desta vida.
Vida que hoje encaro com esperança. Em que as minhas prioridades estão a mudar.
Não nego os meus sonhos...não...não nego, apenas reconheço que são sonhos...
Hoje, com a idade que Deus me deu , estou a perceber cada dia melhor as asneiras que fiz, em me esquecer de mim.
O tempo passou....ele não anda para traz. Eu sim.É que fiquei para traz.
Sei que assim vai ter de ser. Vou agarrar-me as recordações.... vou viver ...como os pássaros dos restos das migalhas da felicidade dos outros. Buscando nelas a minha própria felicidade.
Se aqueles que amo estiverem felizes eu estarei feliz também...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial