domingo, 26 de agosto de 2012

Meu refugio , é este meu cantinho...aqui sou eu e tu, nada mais....aqui minha alma fala , grita esvazia a dor a ansiedade, minha alma se despe de tudo e de nada... aqui posso colocar minha alma nua..aqui...só aqui....
Sei que talvez não tenhas culpa, sei que .... nada posso fazer em contrario....
Mas com falas tu???? a quem te diriges???? não sei ....
Tudo isto me magoa, tudo isto faz doer dentro de mim... não devia eu sei...mas doí....doí muito.
Quem me entende? não sei.
Mas não quero estar triste , preciso de confiar em ti...preciso de saber...de aprender a confiar pois tudo que passei a tantos anos,vem ao meu espírito, e tenho um anjo e um demónio a segredar aos meus ouvidos... um diz...não sejas tonta confia, acredita vive, e neste quero acreditar.
Mas logo de seguida vem outro que me segreda, estas a ser burra esta a tua frente e não vês...
esqueço os dois, paro e tento interiorizar, que sentes quando ouves o teu anjo e o diabinho? um dá paz o outro cria a incerteza...
Vou ouvir meu coração deixa-lo seguir o seu rumo, acreditar no que me deixa a sensação de paz, e vou confiar...vou acreditar em ti...
Façam o que fizerem é em ti que tenho de acreditar, é contigo...só contigo é difícil eu sei mas acredito... ou melhor quero acreditar vou lutar por ti por nós...
Aproveito para te mostrar a natureza, com uma estrada de luz...que esso luz ilumine o meu caminho

2 Comentários:

Às 27 de agosto de 2012 às 05:31 , Blogger chica disse...

Ter um cantinho pra desabafar faz bem e deixar o coração falar, melhor ainda!! beijos,tuuuuuuuudo de bom!chica

 
Às 27 de agosto de 2012 às 13:51 , Blogger Odete Ferreira disse...

Acreditar, confiar... Verbos que tolhem o sentir, frequentemente...

E se se fosse eternamente desconfiada? Vivia-se???

Bjo :)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial