Pular para o conteúdo principal
Há momentos em que tens de falar, escrever deitar para fora, tudo que queima dentro de ti...embora ninguém te entenda... calas-te porque é dentro de ti que tens de arranjar forças , nem sabes bem para quê... gostares assim de quem nem sabe que existes...dói mas dói de verdade, custa a respirar tal o nó que tens na garganta... fechas-te em ti mesmo...amas e odeias que te tirou do teu cantinho, da tua amiga solidão te mostrou a vida o mundo, depois covarde mente partiu... pois a verdade é que nunca foste nada em sua vida.
Há momentos em que a solidão zangada ainda te magoa mais, pois também ela um dia foi trocada, ou mal amada... eu até ao dia da tua partida seja para onde for vou manter a esperança a luzinha pequenina que dá um fiozinho de luz lá bem no fundo do poço... nada mais peço nada mais falo, só tu meu amigo silencioso me entendes ...só tu me abres os braços para que aqui te deixe toda a minha angustia, incerteza ...medos, sim eu tenho medo um medo atroz de te perder...embora só se perca o que é nosso e tu nunca foste meu... ofereço-te uma imagem...a que acho melhor fala por mim...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bom dia Amigos!!!!!!

Pois é hoje estou de volta. Estou melhor, meu filho e minha nora foram os meus enfermeiros de serviço,  a eles devo esta recuperação tão acentuada e gostoso.  Obrigada filhotes eu vos amo, e agradeço todo o cuidado que me dispensaram. Mas também minha alma esta mais leve, mais feliz sinto-me com uma fenix, se deve ter sentido ao renascer das cinzas, em conjunto com alguém que me é muito querido e especial, ( nada de pensamentos  atrevidos ) andamos a arrumar as nossas gavetas interiores, a nossa cabeça, e foi óptimo. Deu-me alento e força para mudar umas quantas coisinhas mal resolvidas na minha cabeça. Apesar de ter faltado a escola, fartei-me de estudar, e de recolher informação. Terça-feira já lá vou se Deus quiser. Vou dar a volta, andar um bocadinho só me faz bem, vou fazer uma volta mais pequena que a tua, mas vou andar cerca de 1hora depois venho tomar uma grande banhoca e seguir o resto do dia, se não viesse aqui falar um pouco com os meus amigos /as não ficava bem , ama-vos a todos…

uma verdade grande

Quem sabe?

Nem sempre a vida é o que esperamos,
nem sempre o teu abraço, fica o laço
que pende e encanta,
nem sempre, o que quero é melhor
que avida me dá.
Fico quieta, espero calada
quem sabe a vida faça o joga certo
coloque as peças....
Cole o coração  para que caiba todo
em tua mão.LR