Pular para o conteúdo principal
A vida passa ao meu lado, caminhamos lado a lado... sem saber para onde vamos.
Num mundo feito de sonhos incertezas sem contexto, porque tem de ser as
sim? porque nunca sei ao certo que caminho hei-de seguir?... os dias passam iguais vazios de tudo sem razão para me sentir gente... de que vale quer ser solidaria de que vale amar alguém? de que vale? para mim não vale nada.
Estou como sempre estive sozinha...sinto os meus braços vazios tenho sede de carinho,sou como erva daninha que nasce há beira dos campos que nem se olha para ela se olhamos é para a destruir, pois esta sempre a mais em qualquer lugar vá ela para onde for... Assim são as pessoas como eu que cometeram o pecado de se esquecerem delas assim eu fiz.
Hoje ninguém intende mais nada.
Todos tem os seus sonhos.Todos vivem ao seu modo. Eu estou aqui mais sozinha do que nunca.
A vida o tempo que tudo dá tudo tira, levo a muito a certeza da felicidade perdida, peço tão pouco afinal... o insólito disto tudo uns pensam que tenho até namorados... coitadinha deu...mais solitária que nunca.
Mais triste e vazia de emoções, meu coração esta sozinho, Triste amargurado pois há ainda quem tenha a veleidade de lhe dar amores aos montes.
Pena não ser verdade....
Quem sabe um dia o farei, guiada por essa luz que todos os dias se esconde, de frente para a minha janela, quem sabe um dia vá trazer-me o que ainda espero...

Comentários

EU disse…
Sentires frequentes, estes, o de nos darmos ou doarmos e não sentir a devolução dessa entrega. É um caminho longo a percorrer (já escrevi muito sobre esta e temáticas afins, em poesia e prosa)que passará que aposta em si. Conceda-se a si o valor que tem. Depois, virá a sensação do poder interior que afinal se tem...

Bjo

Postagens mais visitadas deste blog

Bom dia Amigos!!!!!!

Pois é hoje estou de volta. Estou melhor, meu filho e minha nora foram os meus enfermeiros de serviço,  a eles devo esta recuperação tão acentuada e gostoso.  Obrigada filhotes eu vos amo, e agradeço todo o cuidado que me dispensaram. Mas também minha alma esta mais leve, mais feliz sinto-me com uma fenix, se deve ter sentido ao renascer das cinzas, em conjunto com alguém que me é muito querido e especial, ( nada de pensamentos  atrevidos ) andamos a arrumar as nossas gavetas interiores, a nossa cabeça, e foi óptimo. Deu-me alento e força para mudar umas quantas coisinhas mal resolvidas na minha cabeça. Apesar de ter faltado a escola, fartei-me de estudar, e de recolher informação. Terça-feira já lá vou se Deus quiser. Vou dar a volta, andar um bocadinho só me faz bem, vou fazer uma volta mais pequena que a tua, mas vou andar cerca de 1hora depois venho tomar uma grande banhoca e seguir o resto do dia, se não viesse aqui falar um pouco com os meus amigos /as não ficava bem , ama-vos a todos…

uma verdade grande

Quem sabe?

Nem sempre a vida é o que esperamos,
nem sempre o teu abraço, fica o laço
que pende e encanta,
nem sempre, o que quero é melhor
que avida me dá.
Fico quieta, espero calada
quem sabe a vida faça o joga certo
coloque as peças....
Cole o coração  para que caiba todo
em tua mão.LR