quarta-feira, 20 de junho de 2012

no tempo certo

Adormeci, por pouco tempo.
 Estavas demasiado em mim. Sonhei:
 Sonhei ...  a saudade aumentou, precisava falar-te, te dizer te amo.
Acordei o vazio era mais que muito. Saí da cama. E aqui estou a falar-te.
Quero que saibas, que estas a ficar o melhor que me aconteceu na vida, o poder ouvir a tua voz, sussurrada ao meio da noite... o sentir-te ali tão perto...me emociona ... fico sem palavras.
Tu estas sempre tão presente.
No teu abraço terno me perco,  me encontro.
Para te dizer baixinho perto do teu ouvido te amo meu amor.
Agora as noites são nossas, basta não ter sono e ficamos juntos, falando sussurrando...rindo das coisas mais simples, o teu abraço...o teu beijo...tudo é doce...tudo é lindo.
Afinal os sonhos se realizam, basta querer...basta sentir...basta saber esperar ...tudo vem no tempo certo, no tempo que o tempo marca.
O tempo é a nossa energia, a que emites é a que recebes, a vida me deu a energia certa para me ensinar a ser feliz, sem expectativas de nada, tenho tudo o que sonhei.
Dizem que o sonho comanda a vida, nesse sonho encontrei o que sempre precisei e nunca tive, serenidade, confiança em mim...em ti...porque sei que és só meu, sem ter de te dividir com nada.
 Pois  tudo é nosso.
 Somos do tempo e da vida, dos que amamos e nos amam, porque só amando se vive.
Podemos ter tudo, o tudo que tudo abrange, engano nosso não temos nada, se não tivermos o amor de quem amamos, se formos dois estranhos numa casa, sim sempre teremos uma casa, mas...nunca um lar.
Para nós meu amor quero um lar, sereno , cúmplice, terno,onde vivemos até ao fim como se sempre fosse primavera
 Da nossa felicidade. Te amo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial