sábado, 16 de junho de 2012

Palavras

È no vento das palavras, que te encontro, te revejo....ora em vento de tormenta ora em brisa que acalenta, mas é um vento gostoso que me faz pensar em ti.. o querer que aqui estivesses nada tem que não se veja, és meu amigo, meu apoio e veredicto.
Mas mesmo assim eu te quero, meu amigo e meu irmão.
Sonho quem sabe encontrar no teu abraço sentido, o valor da minha vida, dar as mãos fazer ombro com ombro, enfrentar o que ai vem seja vento de tormenta , ou a brisa de bonança. Mas juntos tudo é mais fácil, tudo tem outro sentido, vamos vivendo os dias que ai vem .... tu ai...e eu aqui... quem sabe um dia teremos o mesmo vento saboroso embalando os nossos dias

2 Comentários:

Às 16 de junho de 2012 às 06:06 , Blogger chica disse...

lINDO E TOMARA SE ENCONTREM ...BEIJOS,LINDO FDS!CHICA

 
Às 19 de junho de 2012 às 06:52 , Blogger Guma disse...

Tão belo o que te chega nessa brisa.
Sintonia perfeita, nesse ombro com ombro que se espera e sabe tão bem.
Compartilhando, tudo é bem mais gostoso.
Senti e me chegou uma tranquilidade muito grande lendo-te.

Beijo e kandandos atravessando tanto mar.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial