quinta-feira, 17 de maio de 2012

palavras só....

Palavras que o vento leva, palavras que o vento traz...são como a agua que corre  num rio feito de esperança, esperança que eu nem sabia que existia.
Nada mudou.... mas sinto-me diferente...mais serena, mais segura.
apenas e só porque, alguém me abriu os olhos e entendi que por mais que o dor , machuque, aqui bem dentro de mim...a sempre um lugar para a esperança, a sempre algo que posso mudar....mudar dentro de mim...
Por vezes , muitas vezes, basta sentir um amigo... que nos diz com seu jeitinho, falamos confrontamos os sentidos ...e vemos que afinal, há mais gente como nós... e não tem pena delas mesmas, não tem que chorar mas rir estou viva, e sinto, a dor , mas também sei sentir alegria também sei estender as mãos e apertar a mão que me estendem com carinho. Eu também sinto carinho, também sei o que é amor e melhor a falta dele.
Mas vou em frente ...á espera de ter a vida para receber o amor e o carinho que a vida tem para mim. Sim a vida tem para mim, não duvido não sei quando, mas sei que vou ter esse amor, vou ter dar e receber o carinho que sinto que mereço e nunca tive.

1 Comentários:

Às 17 de maio de 2012 às 16:08 , Blogger chica disse...

Lindo e que tenhas esse carinho que mereces!beijos,chica

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial