Pular para o conteúdo principal

vento das palavras

Palavras ao vento...que nos toca, faz vibrar o vento que tanto pode ser de tormenta ou de bonança.
Palavras....bocadinhos que minha grita , minha boca cala, e meus dedos coloca , aqui .
Agora em que o vento , se transformou em brisa cálida.
Em que o tempo...o Sr Tempo que tudo pode e tudo muda, me esta abrir os horizontes, me mostra que afinal eu sozinha ainda sei ser feliz.... parece quase utopia mas quero que seja real...
Porque tu estas na minha vida, não de maneira explicita, não em presença, não em sonho, mas em ensinamentos.
Aprendi a amar-me um pouco mais, aprendi que não sendo nada posso ser muito na vida de alguém, como alguém pode ser muito na minha vida, é tudo uma questão de olhares, e eu quero olhar a vida como um Dom, algo de bom que me deram e eu quase destruí.  Quero e posso ser eu mesma. Quero rir, até de mim mesma.
Quero ....quero tanta coisa, que se resume numa palavra, VIDA, não mais vou esquecer que estou viva, tenho direitos e deveres mas não sou única,  só os vou ter para quem os tiver comigo.
Se um dia acontecer, quero ser inteira de alguém como alguém terá de ser inteiro comigo,No amor, um mais um, não são dois é apenas um.
Sei que assim será.
Mas mudando de assunto.
Tenho andado longe de tudo o que era o meu mundo. Pois bem aqui estou. Para juntos amigos , dividir como sempre fizemos momentos bons, outros nem tanto, mas estamos juntos neste mundo virtual, para nos apoiarmos, para dividir experiências e sobre tudo para sermos pessoas que nos respeitamos e muito gostamos uns dos outros.

Comentários

EU disse…
Acabei de ler uma série de textos, talvez para encontrar um fio condutor...

Talvez apenas este: a saudade e a dificuldade de a ir trapaceando. Só acontece quando o queremos verdadeiramente, de dentro para fora de nós. Um processo, o tempo, a reflexão e a convicção que a vida vale mais do que tudo...

E força! Bjo :)

Postagens mais visitadas deste blog

Bom dia Amigos!!!!!!

Pois é hoje estou de volta. Estou melhor, meu filho e minha nora foram os meus enfermeiros de serviço,  a eles devo esta recuperação tão acentuada e gostoso.  Obrigada filhotes eu vos amo, e agradeço todo o cuidado que me dispensaram. Mas também minha alma esta mais leve, mais feliz sinto-me com uma fenix, se deve ter sentido ao renascer das cinzas, em conjunto com alguém que me é muito querido e especial, ( nada de pensamentos  atrevidos ) andamos a arrumar as nossas gavetas interiores, a nossa cabeça, e foi óptimo. Deu-me alento e força para mudar umas quantas coisinhas mal resolvidas na minha cabeça. Apesar de ter faltado a escola, fartei-me de estudar, e de recolher informação. Terça-feira já lá vou se Deus quiser. Vou dar a volta, andar um bocadinho só me faz bem, vou fazer uma volta mais pequena que a tua, mas vou andar cerca de 1hora depois venho tomar uma grande banhoca e seguir o resto do dia, se não viesse aqui falar um pouco com os meus amigos /as não ficava bem , ama-vos a todos…

uma verdade grande

Quem sabe?

Nem sempre a vida é o que esperamos,
nem sempre o teu abraço, fica o laço
que pende e encanta,
nem sempre, o que quero é melhor
que avida me dá.
Fico quieta, espero calada
quem sabe a vida faça o joga certo
coloque as peças....
Cole o coração  para que caiba todo
em tua mão.LR