sábado, 14 de abril de 2012

O vento fustiga as árvores, que dançam mais parecendo dois corpos em danças sensuais...num gemido dolente...
que faz pensar que talvez seja a natureza a fecundar as árvores.
Talvez seja aquilo que nem sonho, porque sonho contigo em cada instante....te vejo em cada curva do caminho...
te sinto em cada vento que me bata no rosto, nesta sensação que me faz sonhar contigo.
Neste sábado solitário onde tudo é mais triste...e me sinto mais sozinha...só tenho por companhia..tuas lembranças...
tua saudade...como eu queria ter-te aqui...
ainda que não saiba quem és nem onde estás. Minha alma te conhece. Meu coração te estremece
 Vida vai passando neste dias sem te ver ...sem saber que ainda te lembras... sei que lembras prometes-te...
Sei que promessa é lei, no coração de quem ama.
Sigo andando pela vida, mas estradas e ruelas sempre tentando encontrar-te
. Nunca quererei prender-te nunca quero que possas voar, mas sempre sentires vontade de voltar ao teu lugar... ao nosso lugar
Seja ele a onde for...que importância tem ser ali ou acolá quando estamos , com amor todos os lugares são bons...

2 Comentários:

Às 14 de abril de 2012 às 09:42 , Blogger ✿MIUÍKA✿ disse...

Minha querida amiga,não te preocupes,pois eu é que estou em falta,pois não tenho andado bem.
Fiquei feliz em te ver por aqui,obrigada,és uma querida.
Quero fazer um reparo:Parece-me que andas muito romântica,porque será? (ou anda mouro na costa?)
Espero novidades!!!
Para ti amigona,um bom fim de semana e um grande beijinho.
Miuíka

 
Às 15 de abril de 2012 às 05:00 , Blogger armalu,blogspot.com disse...

Que bom seria se assim fosse... Mas não se algum dia acontecer és a primeira a saber.
è apenas um estado de alma...ou talvez não...beijo querida, põe-te boa sinto muito a tua falta.
Gosto muito e ti.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial