terça-feira, 17 de abril de 2012

vazia

Neste vazio, neste querer , nesta angustia...só porque de ti nada sei...
Nem sei que é real ou ilusão como diz a minha amiga...mas eu acredito...acredito que meu coração não me mente...
gostaria de falar-vos de tanta coisa...de toda a esperança que tento encher meus dias...mas o Sr Tempo não me deixa grande espaço...e de ilusão ....em ilusão...vem a dor ...vem a solidão a angustia...de uma ausência...
queria tanto poder saber quem és...onde estas...mas só o silêncio eu tenho por resposta....talvez um dia....quem sabe...esta angustia...esta saudade....este querer sem nada ter....
Imagino-te com os olhos da alma...beijo-te em silêncio....a cada instante...seguro a tua mão na minha...quase que sinto o calor da tua mão...do teu beijo...amo-te meu amor embora não saiba quem és nem onde estas

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial