terça-feira, 17 de abril de 2012

ser ou não

Minha ilusão. meu querer se confundem.
Mas te espero, mesmo na incerteza ... na ilusão, que me transforma...e de não deixa ser eu para ser aquilo em que o sonho me transforma.
Fecho os olhos e vejo...o que antes nunca vi...o teu rosto, o teu olhar...Sinto,o calor o teu hálito no meu rosto...
permaneço assim...calada..sozinha, ou talvez não...pois tenho a ilusão por companheira...saudades do que nunca tive mas sonhei.
Sabes ...vivo cada dia, esperando a tua volta, embora tema que nunca o farás.
Talvez um dia...um dia eu tenha a suprema ventura ,de te ver chegar...e meu coração vai saber quem és...
hoje....nada mais tenho, que a desilusão e a tristeza... a saudade do que nunca tive mas minha alma te conhece, te conhece desde sempre...para mim és uma miragem...para ela um realidade linda ...talvez por isso te queira..te espere vou esperara-te a vida inteira...venhas de onde vieres,eu sei que um dia virás...é utopia eu sei disso,mas não deixo de sonhar..que ainda te vou encontrar
.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial