domingo, 22 de abril de 2012

espero

Mais um final de semana...mais uma semana que vai começar...mais uma talvez de esperança...ou desilusão...
Não sei. Mas quero ver-te aparecer em cada dia...embora seja apenas a ausência...que me acompanha cada dia.
Ausência do que nunca tive mas sonhei, sonhei estar contigo na estrada da vida, caminhar contigo lado a lado, estar ao teu lado quando um dia a saúde te faltar, colocar tua cabeça no meu colo , e de mansinho acariciar teu rosto, beijar os teus cabelos...sonhei caminhar de mãos dadas pela vida rir e chorar das mesmas coisas...lembras-te?
Era tão doce a vida nestes instantes em que sonhava juntos sem pudores, sem malícia mas consciência do que a vida tinha para nós dois...Agora ao acordar do sonho ou talvez não, pois a minha fé me diz que vais voltar...que eu vou ter de ter calma para esperar e não deixar morrer em mim este meu querer... este amor que me faz viver em cada dia...esperando que tu chegues a cada instante...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial