segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Neste frio agreste mas...onde o sol brilha... e homem mulher devem viver de mãos dadas , caminhar porque a vida se faz caminhando, com olhos postos para o mesmo lugar, com o mesmo objectivo.

Isto de se andar sempre como que a medir forças, eu sou mais forte que tu, não leva ninguém a lado nenhum.
Quando se tem um objectivo comum, de ser e fazer feliz, temos de ser pacientes, e saber olhar e ver o lado certo, E nunca nos sentir-mos deminuidos quando nos dizem verdades, quando vemos que estamos errados e nos emendam, é bom .Se o fazem é porque gostam de nós, se o fazem é porque nos querem fazer mudar um pouco, para que ambos acertem agulhas, e possam seguir adiante, ninguém é dono da verdade.
Agressividade nunca foi bom conselheira. Muito pelo contrario. Por mim gostaria de ver todo o mundo bem e feliz.Isto só pode  ser  solidão no seu estado mais puro de ignorância, lembra-me uma ponte inacabada um porto de abrigo, onde não abriga nada nem ninguém
Ver este campo de combate, onde duas pessoas que se amam quase que se gladiam, deixa-me sempre uma sensação de desconforto, de insegurança, vontade de mudar sem saber bem o quê:

1 Comentários:

Às 18 de janeiro de 2012 às 13:03 , Blogger milton disse...

Quando temos uma companheira(o) e um objetivo ´para ser feliz nada nos impedira de alcançarmos
abraço
milton

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial