quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

A natureza esta coberta de folhas tristes em tons dourado, ou até despida, esta anunciar este inverno onde o gelo aperta, e o frio é uma constante aqui na minha zona.Mas... aqui dentro do meu peito brilha a luz da esperança... a luz que me diz segue em frente a vida esta aqui e agora, amanhã pode ser tarde, agarra o que te oferecem e guarda dentro do teu peito, é ai que guardamos quem amamos.
É ai que te guardo, que me alegro ou entristeço, é ai que vivo, o que de bom a vida me oferece, é ai que tu estás sempre, guardadinho, silencioso , ou com memorias lindas que me fazem sorrir, e algumas chorar, mas estas aqui, como eu sei estar ai, onde não sei, mas sei que estou, como tu estas, juntos conjugamos o verbo amar, o resto não conta, é apenas isso resto.
E nesta natureza dourada onde o gelo aperta, e o frio fustiga.
Parece que os momentos sonhados se tornam mais doces, recordar tudo, mas tudo o que vivemos, fica tão bom, mas traz tanta nostalgia, que fecho os olhos, e te vejo com os olhos da alma,  sinto..o sabor maravilhoso dos teus beijos, o calor da tua pele, ouço a tua voz, e todo o meu ser rejubila porque afinal tu não estas longe, vives dentro de mim , para sempre meu amor....

1 Comentários:

Às 13 de janeiro de 2012 às 22:25 , Blogger Diamantino disse...

Pois! É assim

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial