sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

É-me dando que eu me encontro, e neste dar sem receber, ou recebendo o que não quero . poder ao mundo sorrir, estender os braços para te abraçar, sabendo sempre o meu lugar.Aqui estou, olhando ao longe como tentando ver para além de mim mesma, para além de ti, sejas quem fores isso que importa?? pois meu coração ele é a porta. Esta trancada e perdi a chave, a dei alguém que que por sua vez a perdeu também. Por isso agora eu vou em frente, com os pés assentes para saber onde coloco o meu sentir, poder sorrir...não quero mais que os meus olhos virem rios de agua salgada , por tudo e nada...

2 Comentários:

Às 16 de dezembro de 2011 às 12:20 , Blogger Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá Amalu! Passando para te cumprimentar e apreciar este belo e profundo texto, assim como te desejar um ótimo final de semana.

O Natal está chegando, mais um final de ano que aos poucos vai se aproximando, e cada vez mais forte está a minha esperança do dever cumprido neste 2011. Procurei fazer o possível para agradar, tanto com o que postei de terceiros, quanto com as ínfimas baboseiras que criei.

Hoje estou iniciando uma pausa para descansar um pouco a cuca e a carcaça, analisar os erros e os acertos, e dar uma arrumadinha no nosso humilde espaço, prometendo, se “DEUS” quiser, retornar em janeiro para dar continuidade às atividades.

Aproveito a oportunidade para apresentar as minhas desculpas àqueles que, de alguma forma, não agradei com as minhas postagens, e agradecer a todos indistintamente, amigos(as) e seguidores(as), pelo carinho, compreensão e, principalmente, pelo grande apoio que é de vital importância neste mundo virtual, esperando no próximo 2012, continuar sendo merecedor dessas ímpares e valiosas companhias. Muito obrigado de coração.

A todos, um “Maravilhoso NATAL” e um “Fantástico ANO NOVO”, não com fortuna, mas, com muitas felicidades.

“QUE 'DEUS' SEJA LOUVADO”

Arte & Emoções
Rosemildo Sales Furtado.

 
Às 18 de dezembro de 2011 às 16:23 , Anonymous Anônimo disse...

Neste Natal vamos...

Multiplicar Amor

Que nossas mãos possam ser portadoras de paz..
De afagos...
De carinho...
Que escorra delas os mais límpidos sentimentos..
de bálsamos..
de alívio..
de força..
de luz...
Que possam ser espraiados na terra árida..
fazendo germinar o amor entre as pessoas..
Multiplicando cada melhor essência de nós..
Fazendo-nos fortes ao meio à tempestade..
Deixando-nos ver o sol que nasce..
Que rompe a noite..
Que se faz dia..
Que se faz belo..
Que se faz vida!
Que se chama amor...

Boas Festas!

Bjs

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial