Seguidores

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Hoje, vim só agradecer,agradecer a vida, aos amigos , ao universo, a Deus ( se ele existir mesmo).Por tudo que tenho e até o que não tenho. por vezes queremos coisas que em boa verdade não nos fazem falta, vivemos sem elas.
Agradecer aos amigos que sempre me apoiaram, sempre tiveram uma palavra amiga, e eu no meu egoísmo, no meu querer não soube valorizar, ou extreorizar o agradecimento.
A vida que ainda me deixa ver e sentir, como é lindo o nascer de um novo dia, o cantar dos pássaros, a vida que circula a minha volta e dentro de mim.
Agradecer a Deus me ter dado, a ternura de alguém muito especial, os meus filhos e filhas emprestadas as minhas noras, e claro a minha netinha linda.
A todos agradeço e peço desculpas pelas minhas falhas e são muitas. Muitos estão longe de ser o que sonhei, mas são concerteza o que é possível e muito mais do que mereço.

3 comentários:

Ly Mello disse...

Adorei! Eu li como se fosse uma oração, pq muitas vezes, o dia passa tão corrido que a gente não para pra agradecer, mas seu post, foi uma pausa no meu dia, para que eu pudesse agradecer à tudo isso.
Obrigada!

Beijocas.

Cida disse...

Oi Armalu! :)

Que lindo!!!

Também eu, vivo agradecendo, a tudo e a todos (principalmente a Deus), no Qual eu tenho fé, e portanto creio...

Seu blog continua muito lindo, pena que há muito tempo não passo por aqui.
Essa blogosfera é tão extensa, que às vezes a gente se perde pelos caminhos...rs

Te desejo um final de semana repleto de paz e luz.

Sinta-se abraçada com muita amizade por essa sua amiga de além mar.

Fique bem, fique com Deus.

Cid@

✿ chica disse...

Lindo agradecimento à vida e tudo que te deu...beijos,lindo fds,chica