quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Há momentos na vida que um abraço, um alô, é tão importante, nos dá tanta força.
E embora nos sintamos fortes a nossa força vem , da força que nos dá quem mais amamos.
Falo da falta que sinto das pessoas que mais amo, quando me sinto a desmoronar, quando a vida parece querer, pregar-me uma inesperada partida.
É só uma mensagem, um mail, uma palavra amiga, pode ser só, mas é tanto quando a nossa cabeça esta a mil a hora.
Sinto muita falta, mas já mais irei negar  meu abraço,  meu carinho, ainda que insignificante a quem amo.
Darei a todos daqui deste cantinho, Solitário, sintam-se abraçados todos os meus amigos que são poucos, mas valem muito.
A desilusão a dor é intensa, mas  esperança ,  coragem é imensa.
Vamos viver um dia de cada vez, neste vai vem de exames e testes. E brincar de faz de conta, que estas comigo, que tenho o teu apoio, que te tenho aqui comigo. Tenho sim. No coração e na cabeça.


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial