terça-feira, 29 de novembro de 2011

Duvidas

Muitas vezes é preciso , o mundo ruir para dentro de nós para vir a vontade de colar os cacos e seguir em frente.
Assim estou eu, sou impulsiva eu sei, faço muita coisa errada.
Mas também tenho a coragem de reconhecer os meus erros e penitenciar-me por eles.
 Sei que por vezes magoou as pessoas, mas eu também saiu magoada de todo esta tormenta que invade o meu ser.
Tento ser justa
.Embora seja tremendamente injusta algumas vezes, mas se o faço é porque estou magoada ferida no mais fundo de mim ,mesma.
Sou mulher:
 Sou insegura, mas amo, e tenho sonhos como toda a gente sonhos que nunca poderei concretizar e as vezes, e raiva o desespero toma conta de mim.

1 Comentários:

Às 30 de novembro de 2011 às 13:07 , Blogger José María Souza Costa disse...

A Vida, não é como uma régua: Reta.
Muito interessante, a sua postagem.
Felicidades, sempre

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial