terça-feira, 4 de outubro de 2011

Por vezes , andamos e não vimos, não reparamos o que vai a nossa volta.
Eu peco muito por isso, ando cá a pensar na minha vida, ou na falta dela, e nem me dou conta, de que na minha mão tem 5 dedos e nenhum é igual.
apotheker berät eine kundin mit schal
Assim é homem mulher. Somos iguais sendo diferentes. Talvez seja nesse diferença que reside o encanto, não sei.Mas sei que é delicioso. olhar com olhos de ver de entrega, e reconhecer que para se ter certas , atitudes é preciso amar, não da maneira que muitas vezes nós mulheres gostaria mos, mas amar

Quantas vezes, somos injustos? quantas vezes? E tudo porque um bicho maldoso chamado ciume nos atormenta, uma vezes com motivos outros sem eles, ter confiança em nós mesmos, e no outro seria o quanto bastava para não mais haver, escaramuças, para não mais haver momentos menos bons.
A ti Dino , o meu muito obrigado, tu sabes porquê. Mas eu digo. Por me ajudares a crescer como pessoa, , por me ensinares a ver a vida com os teus olhos. Ati e a todos que ao longo deste tempo me deram força, o meu muito obrigado. Vou tentar não desapontar ninguém

1 Comentários:

Às 5 de outubro de 2011 às 12:06 , Blogger José Gonçalves disse...

Olá Lu,

Aqui está uma forma positiva de encarar a Vida, mesmo que as Adversidades sejam uma constante!

Acreditar no Amanhã, apesar de todas as dificuldades, é sempre uma forma Positiva de levarmos a nossa Vida a bom porto, àquele que nos receberá e nos proporcionará o descanso merecido.

Um abraço e até sempre,

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial