domingo, 30 de outubro de 2011

O tempo esta sereno. Avida vai se levando, mas esta solidão que voltou e desta vez não como amiga, faz minha cabeça mais parecer uma tombola, onde o tudo e o nada se confrontam.
Dicas do feng shui para casais e solteiros em busca de amor
Por mais que eu tente superar ela vem sempre como uma voz interna que buzina ao meu ouvido o tempo todo.
E eu aqui fingindo nada ouvir, nada entender, apenas porque quero ser eu a comandar a minha vida, a pensar o que quero e o que rejeito.
Nosso coração é tão teimoso, não me ouve não faz o que lhe digo, e continuo teimosamente a pulsar por quem não deve, ser opção não faz bem a ninguém, a mim inclusive.
 Mas entendo que é esse o jeito.
Um jeito que magoou o peito, que me faz andar sem saber ao certo, se aquilo que quero  se aquilo que gosto eu devo lutar, ou deixar andar... o tempo é o nosso melhor conselheiro. è verdade ele tudo dá , mas... também tudo tira.
 Ficamos assim sem saber ao certo o rumo a tomar... sem saber ao certo se è certo ou errado aquilo que eu quero, aquilo que eu sonho. 
Mas nunca eu vou querer deixar de sonhar, era deixar de viver, mesmo assim teimosamente não sei porquê, mas quero ser eu.
 Quero sempre ser. Ser é a minha essência, é a minha luta.
Talvez ninguém me entenda. Seja o meu eu teimosamente a lutar com os meus próprios sentimentos.
 Quem sabe?? Mas quero seguir adiante,andar , pelo prazer de andar, sem pensar em nada,pois sei que o que mais quero nunca será meu, porque tudo na vida tem seu tempo, e a ilusão de que ainda estaria para chegar meu próprio tempo, vai se diluindo aos poucos deixando este sabor amargo , e ao mesmo tempo uma saudade doce, é o sabor da minha vida agridoce, assim. sou eu

1 Comentários:

Às 30 de outubro de 2011 às 16:45 , Blogger ✿MIUÍKA✿ disse...

Minha querida amiga,sossega e não entres em conflito contigo mesma,tenta ser feliz com o que tens e de cabeça erguida enfrenta a vida,pensa nos filhos,que são sempre eles a mola real de tudo o que nos move.
Para ti um grande beijinho da amiga...Miuíka

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial