quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Mais um feriado. dia quente como a dizer o verão ainda não foi, estou aqui.
Dia em que , depois de uma noite sem sono, numa amena cavaqueia, horas passaram, leves serenas risonhas, em que minha alma ficou leve, meu coração encantado.
A vida tem destas coisas. Há que saber compreender, as vezes,  tudo na vida tem volta, tudo na vida dá troco.
E como diz o ditado, depois da tempestade vem a bonança, também depois de uma noite , estrelada nasceu um dia sem sol. Não do astro rei, não, desse houve sol para me lembrar, que a vida é mesmo assim, e que é pela boca que modo geral o peixe morre? pois é isso mesmo.
Mas nada que uma boa conversa não resolva, isto tudo para vos dizer, que embora triste, nada consegue mais fazer-me desesperar, nada volta a colocar-me no fundo do poço estou a ganhar anti.corpos. E depois quem sabe também me divirta com tantos de vos num site divertido.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial