Seguidores

sábado, 6 de agosto de 2011

Tenho de começar por pedir desculpa a todos os meus queridos amigos/as, pela minha falta.
Sei que estou em falta com todos, pois não tenho dado a atenção que todos me merecem, tenho andado arredada de tudo e de todos para dar atenção, se calhar a causa mais pequena.,
A todos , mas a todos mesmos quero deixar o meu pedido de desculpas, vou voltar em força ao contacto com todos. Espero que me compreendam, e me perdoem e não se zanguem.
Á dias que andava para fazer isto, mas aproveitei, este dia triste, nostálgico,de uma chuva miudinha, que chateia e vim para aqui.
Vim para estar com os meus amigos,com quem sempre me deu carinho, e me apoiou.
Bj grande. 

6 comentários:

MIUÍKA disse...

Por mim estás á vontade e desculpada,mas não esperes que te telefone,sem me dares uma dica primeiro.
No entanto,a partir do dia 12 até ao fim do mês,vou cá ter o meu filho e a minha neta pequenina,não vai ser possível ter tempo,para as minhas amigas e para o blog,como deves calcular.
Deixo-te um beijão.
Miuíka

MIUÍKA disse...

Amiga,nem sempre nem nunca,hoje arrazaste,muito obrigada por teres vindo á "minha humilde casinha" e comentado,gostei sim senhora.
Mas não me leves a mal,pois eu estava a brincar contigo.
Quanto a perderes o número,já não me espanta,vou mandar por email,mas antes do fim do mês está apertado,OK?,,eu depois ligo,pois não pago chamadas como sabes.
Um bom Domingo e uma beijoka para ti.
Miuíka

Cecilia Ferreira disse...

Ola, que bom que me visitou, assim pude vir conhecer o seu espaco. Paranens, ja a estou seguindo. Abraco do Brasil.

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Armalu
Obrigado pela visita. Tenha uma linda semana
Bjux

Sandra disse...

vi seu nome na lista para a homenagem do amigo Rolando.

Um encontro cheio de amoções para homenagear aquele que tanto contribuiu e participou da vida de minhas pessoas, na blogsfera. Muitas vezes não encontrasmos palavras para expressar este sentimento, então deixamos o silencio guardado no coração.É com muito carinho que nos reunimos neste dia para prestar esse último carinho a uma grande Pessoa chamada Rolando Palma.

"A morte é só uma mudança de estado.
Depois dela, passamos a viver em outra dimensão"

Sandra

RosanAzul disse...

O que importa é que estás de volta minha querida! FAz tempo eu não conseguia mais acessar teu blog Armalu... Agradeço o carinho da visita no meu blog Almas Azuis, te convido para quando tiveres um tempinho fazer uma visita ao outro:
http://rosanasouzanasasasdoanjoazul.blogspot.com/
Meu carinho, Rosana