Pular para o conteúdo principal
No Face Book, coloquei um video, que nada  tem de especial para os outros mas que me é muito querido, pois é o fadista da minha vida, o fadista que eu mais amo, Meu filho.
Claro que ele não é nada disso, é apenas um homem que numa noite de boa disposição, cantou, como sempre canta entre amigos, e resolvi dividir convosco, coisas de mãe galinha. rsrsrsr
Mas que ele não achou graça nenhuma.
Meu filho, a meu ver tem uma voz que se fosse trabalhada daria uma voz e tanto.
Pena ele não ter , vontade para trabalhar a voz.
A todos os meus amigos, eu dedico a voz do meu homem muito querido, Meu filho.http://www.youtube.com/watch?v=60wfp-QK8bs
Junto o link para quem quiser ouvir e dar-me a sua opinião.

Comentários

Terê. disse…
Olá amiga, passando para te deixar um grade beijo, terê.
Ao toque do Amor disse…
Olá! vim te visitar, ver as novidades e te oferecer o premio seu blog é essencial .
Com o meu carinho
san
Anamaria disse…
Armalu, a voz do seu filho é linda, tem um timbre muito agradável e ele canta com emoção. Pena que a qualidade da gravação não esteja muito boa, para mim que sou brasileira ficou dificil entender toda a letra.Quem sabe, um dia, ele resolve se profissionalizar? Acredito que teria sucesso!
Flor disse…
Gostei bastante da voz do teu filho. Tem uma voz forte para cantar sem microfone.
Eu quando era miúda também cantava bem, diziam que eu tinha a voz parecida com a Teresa Tarouca, mas nunca liguei.

Obrigada pela tua visita.
Beijinhos
Flor

Postagens mais visitadas deste blog

uma verdade grande

Bom dia Amigos!!!!!!

Pois é hoje estou de volta. Estou melhor, meu filho e minha nora foram os meus enfermeiros de serviço,  a eles devo esta recuperação tão acentuada e gostoso.  Obrigada filhotes eu vos amo, e agradeço todo o cuidado que me dispensaram. Mas também minha alma esta mais leve, mais feliz sinto-me com uma fenix, se deve ter sentido ao renascer das cinzas, em conjunto com alguém que me é muito querido e especial, ( nada de pensamentos  atrevidos ) andamos a arrumar as nossas gavetas interiores, a nossa cabeça, e foi óptimo. Deu-me alento e força para mudar umas quantas coisinhas mal resolvidas na minha cabeça. Apesar de ter faltado a escola, fartei-me de estudar, e de recolher informação. Terça-feira já lá vou se Deus quiser. Vou dar a volta, andar um bocadinho só me faz bem, vou fazer uma volta mais pequena que a tua, mas vou andar cerca de 1hora depois venho tomar uma grande banhoca e seguir o resto do dia, se não viesse aqui falar um pouco com os meus amigos /as não ficava bem , ama-vos a todos…

Quem sabe?

Nem sempre a vida é o que esperamos,
nem sempre o teu abraço, fica o laço
que pende e encanta,
nem sempre, o que quero é melhor
que avida me dá.
Fico quieta, espero calada
quem sabe a vida faça o joga certo
coloque as peças....
Cole o coração  para que caiba todo
em tua mão.LR