Pular para o conteúdo principal
A vida esta coisa boa ou má, que temos para viver.
A vida, este manancial de coisas misturadas que nos deixa ora alegre ora triste, a mim, tem o condão de mexer comigo, e me fazer andar num carrocel de emoções.
Uma vezes boas outras nem tanto.
 Mas de certeza que sempre sou eu mesma, ainda que como agora, eu esteja literalmente perdida, neste mar de ondas cavas onde me debato, calada.
Mas tinha de ser assim.  Quem sabe a vida tenha algo para me oferecer? quem sabe as coisas se resolvam de uma vez, por todas! peço tão pouco... quase nada , mas para mim é tanto. Tem tanto significado.
Nós adultos ditos grandes, somos tão pequenos confrontados com certas coisas, tão insignificantes, mas que doem cá dentro, vão corroendo, gastando as nossas emoções, as nossas reservas, e quando damos por isso, não temos capacidade de suportar, de saber o que afinal sempre ou quase sempre soubemos.
O tempo.
 Esse mestre que nos vai guiando e ensinando, e nos faz  andar em frente. Quem sabe poderá ter a solução. Eu agora não vejo nada. Não consigo suportar mais a ideia... esgotei a minha capacidade de encaixe.

Comentários

José Gonçalves disse…
Olá Lu,

Hoje bateu uma saudade indiscritível de vir aqui, espreitar aqueles com quem tantas emoções aqui partilhei.

Sabes, aquelas ocasiões que nos empurram sem sabermos como nem porquê?

Foi assim. Aqui estou, querendo dar-te algum ânimo e serenar esse mar mais revolto. Quem sabe não o consiga mais sereno!

A Vida, minha Amiga Lu, tem tudo para nos oferecer, precisamos apenas ficar serenos e atentos.

A Felicidade, por vezes, está tão perto que nem sequer nos apercebemos, e quantas vezes passou por nós e só depois reparámos na sua passagem.

Pequenos nadas, pequenas coisas, pequenos gestos, poderão de um instante ao outro provocar um clik e tudo muda.

Não desanimes minha Amiga Lu.

Mantem-te calma e serena.

Acabarás por alcançar todos os teus objectivos.

Para um breve regresso, já vai longa a prosa.

Um grande abraço e até sempre,

Postagens mais visitadas deste blog

uma verdade grande

Bom dia Amigos!!!!!!

Pois é hoje estou de volta. Estou melhor, meu filho e minha nora foram os meus enfermeiros de serviço,  a eles devo esta recuperação tão acentuada e gostoso.  Obrigada filhotes eu vos amo, e agradeço todo o cuidado que me dispensaram. Mas também minha alma esta mais leve, mais feliz sinto-me com uma fenix, se deve ter sentido ao renascer das cinzas, em conjunto com alguém que me é muito querido e especial, ( nada de pensamentos  atrevidos ) andamos a arrumar as nossas gavetas interiores, a nossa cabeça, e foi óptimo. Deu-me alento e força para mudar umas quantas coisinhas mal resolvidas na minha cabeça. Apesar de ter faltado a escola, fartei-me de estudar, e de recolher informação. Terça-feira já lá vou se Deus quiser. Vou dar a volta, andar um bocadinho só me faz bem, vou fazer uma volta mais pequena que a tua, mas vou andar cerca de 1hora depois venho tomar uma grande banhoca e seguir o resto do dia, se não viesse aqui falar um pouco com os meus amigos /as não ficava bem , ama-vos a todos…

Quem sabe?

Nem sempre a vida é o que esperamos,
nem sempre o teu abraço, fica o laço
que pende e encanta,
nem sempre, o que quero é melhor
que avida me dá.
Fico quieta, espero calada
quem sabe a vida faça o joga certo
coloque as peças....
Cole o coração  para que caiba todo
em tua mão.LR