sábado, 18 de junho de 2011

Porque será que meus olhos, não vêm quem lhes quer bem?
Não sabem fazer a escolha, dos que são dos que se fazem? Porque haverá afinal ciume de coisas sem nexo,porque julgamos amigos, a quem de nós por traz fala.
 Nada disso me incomoda, falem todos de mim falem, pois quando isso acontece é porque se tem valor, pode ser pouco acredito, mas algum ele deve ser.
Ciume, não tenho não,inveja menos ainda. Mas fico triste somente por , ser amiga de alguém, e descobrir sem o querer,que a amizade é coisa vã.
Para mim ela é de ouro, e guardo dentro do peito, ser amigo e ter amigos é sorte que Deus me deu, e eu tento conservar,cultivando essa planta tão rara e preciosa, que até para quem tem ciume, eu digo apenas te cura.
Deixa o orgulho de lado, abraça quem te estende o braço, aprende a dar um pouco do coração e não te julgues, inferior a ninguém pois todos somos diferentes , mas todos somos iguais.
Só senti ciumes por alguém na vida, que me mostrou como era nulo e baixo esse sentimento e lhe estou grata por isso, ciume é erva daninha, que destrui o teu canteiro , semeia amor e ternura e terás lindas flores.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial