Seguidores

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Ontem alguém me enviou, um pps, com uma historia que me deixou, muito emocionada.

Contava a história de uma criança, e uma boneca, e me mostrou aquilo que meu amigo, que se diz ateu, disse com uma certa justiça.
Deus, o Deus dele esta nos homens e mulheres de boa vontade.
Ele não deixa de ter razão. Porque o meu Deus aquele em quem acredito, esta ai , e em muitos outros lugares.
Mas a Historia conta-nos que uma senhora andando a fazer compras, vai por instinto para o lado dos brinquedos. Onde uma criança se mostra preocupada, por não ter dinheiro para uma boneca que era o sonho da irmã. A senhora vendo a tristeza, estampada no rosto daquela criança. Foi ver se ajudava. E descobriu que era para, oferecer a irmã, que tinha partido, e que a mãe ia partir também assim ela levaria a boneca, para a mana. Deu-lhe o dinheiro que faltava com mais uns trocado, ele feliz disse que assim ainda poderia comprar uma rosa branca, flor preferida da mãe. Lendo depois o jornal. Soube acidente que vitimou mãe e filha. Quis conferir e la estava. No velório, a criança. A rosa, ao lado a boneca.
na caixão.
E tudo porque se continua sem respeito pela vida humana . Ter um acidente é normal. Agora ter um acidente que leva vidas humanas , por não se saber ser gente, ai as coisas mudam de figura.
Vamos todos tomar consciência dos nossos erros, e não deixar , crianças, pais ou mães sem os seu entes queridos.Quando conduzir não beba.



Um comentário:

O tempo que passa disse...

Estamos a poucos dias da Páscoa, quadra que comemora desde a antiguidade, o genocídio das crianças primogénitas egípcias como castigo aos dirigentes daquela nação por estes não aceitarem a libertação do povo Hebraico. O meu Deus é de facto aquele que está no coração das pessoas de boa vontade.

Um beijo