Pular para o conteúdo principal

Falar sem dizer nada, numa noite fria e chata, em que tudo parece, brincar na nossa frente. Tento esquecer-te. Tento esquecer que um dia foste o meu tudo.
 Tento, mas, o teu rosto parece estar em todas as direções para onde viro o meu olhar.
O silêncio é o mais profundo que possas imaginar, apenas quebrado aqui, ou além. pelo piar do mocho.
Tento abstrair-me, não pensar em nada, como é possível estando tão longe te sentir tão perto.
Imagino-te a dormir, quase posso ouvir o teu respirar sereno.
São 4horas, mais 4 me esperam, e só te tenho a ti por companhia,  uma companhia que por mais que a queira, nunca será minha, já que cheguei a este ponto, já que me disseste, não quero.
 Por mais que minha alma grite, meu coração sangre, vou fazer-te a vontade.
Sumir da tua vida, vida da qual não faço parte.
Sonhei que tive a parte da vida um do outro, ainda que á distância. Enganei-me.
No silencio, apenas eu e meus pensamentos, afinal só eu e eu imaginando o tu, um tu que não existe, um tu criado por um coração apaixonado, que mais não queria que o amor de um tu criado por ele, um tu imaginário, um tu que só nos meus sonhos mais doces, existiu de verdade.
Tinha deixado uma amiga de longa data, a minha amiga solidão, talvez ela volte a ser a companheira de muitas horas.
As teclas as confidentes, dos momentos que vão passando em minha vida. Tu a ilusão, de quem já não devia acreditar na ilusão.
Mas não sei viver sem sonhos, sonho com tanta coisa, ao mesmo tempo, sonho ver o mundo sem guerras, os homens sem fome, as mulheres respeitadas, na sua condição mais básica, estou a lembrar-me das que são por caris de ética, e outras tantas.
E os homens também, muitas vezes presos a sentimentos ou valores, que lhes tiram toda a possibilidade de serem felizes.
 Digo eu, se calhar nem é bem assim, mas nesta noite, sozinha no silêncio desta noite in terminável, tudo penso.
Mas, sei também como tudo é temporário, a noite da lugar ao dia, como tristeza um dia dará lugar a alegria, tinha de ser assim, avaliarmos o bom e o mau e dar o justo valor a cada coisa.
Não é preciso revoltar-nos com as Coisas da vida, tudo é uma aprendiz agem, eu tento aprender com as lições que recebo.
Aceito o que resolvem para mim, a vida tem coisas que eu não entendo, mas se é um cálice que eu tenho de beber, que seja.

A tua ausência está a ser muito dolorosa, mas é assim, a dor é muito profunda, mas se estiveres bem tudo, o que mais conta é a tua felicidade.ponto, 

Comentários

oi passei pelo seu cantinho e gostei muito e me tornei sua seguidora parabens voltarei mais vezes neste encanto que é seu blog.se vc quiser logico me fazer uma visitinha ao meu cantinho ficarei muito feliz com sua presença e te ofereço meus selinhos que estao do lado esquerdo do meu blog bjos e tenha um inicio de semana cheio de alegrias
MEU BLOG: http://marciacarlos.blogspot.com/

Postagens mais visitadas deste blog

Bom dia Amigos!!!!!!

Pois é hoje estou de volta. Estou melhor, meu filho e minha nora foram os meus enfermeiros de serviço,  a eles devo esta recuperação tão acentuada e gostoso.  Obrigada filhotes eu vos amo, e agradeço todo o cuidado que me dispensaram. Mas também minha alma esta mais leve, mais feliz sinto-me com uma fenix, se deve ter sentido ao renascer das cinzas, em conjunto com alguém que me é muito querido e especial, ( nada de pensamentos  atrevidos ) andamos a arrumar as nossas gavetas interiores, a nossa cabeça, e foi óptimo. Deu-me alento e força para mudar umas quantas coisinhas mal resolvidas na minha cabeça. Apesar de ter faltado a escola, fartei-me de estudar, e de recolher informação. Terça-feira já lá vou se Deus quiser. Vou dar a volta, andar um bocadinho só me faz bem, vou fazer uma volta mais pequena que a tua, mas vou andar cerca de 1hora depois venho tomar uma grande banhoca e seguir o resto do dia, se não viesse aqui falar um pouco com os meus amigos /as não ficava bem , ama-vos a todos…

uma verdade grande

Quem sabe?

Nem sempre a vida é o que esperamos,
nem sempre o teu abraço, fica o laço
que pende e encanta,
nem sempre, o que quero é melhor
que avida me dá.
Fico quieta, espero calada
quem sabe a vida faça o joga certo
coloque as peças....
Cole o coração  para que caiba todo
em tua mão.LR