Pular para o conteúdo principal

As vezes a solidão dói mais que julgamos possível aguentar. Hoje é um dia assim.

Ontem perdi uma amiga muito querida, tinha 4 patas, mas era a minha Lua, uma cadela nascida aqui em casa, que era uma companheirona, daquelas companhias silenciosas com quem falamos e parece que nos entendem, e nos alegram com a seu olhar, o olhar de  um cão, é único fabuloso, é daqueles olhares que nunca se esquecem. Eu perdi a minha amiga e companheira.
Todos os que me conhecem  de verdade sabem, que sou extemporanea, mas também tento ser justa, também tenho a humildade suficiente para reconhecer quando erro, e erro muito,por meu mal.
Talvez pela pressão, talvez por me sentir traída, no mais fundo do meu ser,fiz asneira da grossa,e não tenho como emendar. Por estar magoada magoei, porque não soube ter o discernimento de perguntar, como era as coisas, e foi acusar, negando-me a ver, porque não  estava em condições de perceber, que estava a ser injusta , que estava a magoar. Deus sabe o quanto me arrependo, mas é tarde.
Perdi também o meu maior amigo, a pessoa por quem daria tudo, um amigo é coisa preciosa.Logo estou mais pobre, sinto-me na lama, incapaz de reagir, pobre porque perdi duas coisas que não tem preço que pague o amor e  amizade .
A Lua era igual a este único agora aqui em casa o Lost

Comentários

✿ chica disse…
Sei bem o que é isso.Triste! Fica bem!beijos,chica
Imagino como você está se sentindo com relação à morte de sua amiga. Essa questão infelizmente não tem volta, mas o seu amigo, quando a amizade é verdadeira, o perdão fica bem próximo. Procure-o e conversem , assim vocês vão se entender novamente.
Bjux

Postagens mais visitadas deste blog

Bom dia Amigos!!!!!!

Pois é hoje estou de volta. Estou melhor, meu filho e minha nora foram os meus enfermeiros de serviço,  a eles devo esta recuperação tão acentuada e gostoso.  Obrigada filhotes eu vos amo, e agradeço todo o cuidado que me dispensaram. Mas também minha alma esta mais leve, mais feliz sinto-me com uma fenix, se deve ter sentido ao renascer das cinzas, em conjunto com alguém que me é muito querido e especial, ( nada de pensamentos  atrevidos ) andamos a arrumar as nossas gavetas interiores, a nossa cabeça, e foi óptimo. Deu-me alento e força para mudar umas quantas coisinhas mal resolvidas na minha cabeça. Apesar de ter faltado a escola, fartei-me de estudar, e de recolher informação. Terça-feira já lá vou se Deus quiser. Vou dar a volta, andar um bocadinho só me faz bem, vou fazer uma volta mais pequena que a tua, mas vou andar cerca de 1hora depois venho tomar uma grande banhoca e seguir o resto do dia, se não viesse aqui falar um pouco com os meus amigos /as não ficava bem , ama-vos a todos…

uma verdade grande

Quem sabe?

Nem sempre a vida é o que esperamos,
nem sempre o teu abraço, fica o laço
que pende e encanta,
nem sempre, o que quero é melhor
que avida me dá.
Fico quieta, espero calada
quem sabe a vida faça o joga certo
coloque as peças....
Cole o coração  para que caiba todo
em tua mão.LR