segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Perdão...

O novo ano , vai passando levando muitos de nós a pensar... a pesquisar o porquê de tanta coisa...
e para minha vergonha, devo confessar, por culpa minha... por minha insegurança... e admito , que sem querer por vezes magoou que mais amo, e não merece.
Acredito que não devo ser única nesta luta.
Quem sabe tu ai?!... não faças como eu fiz o ano que passou.. e até já  neste meti a pata na poça  sem rodeios... me arrependo, é certo...me envergonho... mas o mal já esta feito...
Ano novo vida nova, diz o povo e tem razão... Peço daqui perdão a quem magoei sem saber o que fazia...
sem perceber que a errada era eu. Alguém me ajude a ser melhor... a perder as minhas inseguranças....
e quem amo... o meu abraço, o meu muito obrigado a todos a quem amo e quem me ama... amo-vos mas o meu mau feitio, e mesmo chato

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial