Pular para o conteúdo principal

o joga da vida

A vida joga connosco um jogo de cabra cega.
Ela mostra...ela se esconde. E nós simples mortais, andamos ao sabor , desse é... não é...e muitas vezes não sabemos o que pensar... num dia o sol brilha radioso..no outro o céu é nublado...
Num dia estamos muitos felizes, no outro já nem tanto, é a vida.
Mas como taurina que sou, e apesar dos meus defeitos ... à coisas, que muito respeito e não abdico...
 ser eu mesma... ser eu inteira... completa...no bom e no menos bom...mas sei que sou eu...reconheço-me ... sei quando errou e magoou ... e daí ... o meu pedir perdão.... porque sei não ser perfeita... porque sei... que ainda tenho a capacidade de reconhecer o meu erro.. e se tomo consciência  que o faço... arrependo-me mas como toda a gente sabe... á coisas que não podemos remediar, estou  a lembrar-me de duas, mais sei serem mais, a palavra dita, e a pedra lançada. 
Sempre fiz questão, de sempre  ser, e nunca parecer , carapaças , uso de quando em vez , quando estou muito triste , e tenho de mostrar que tudo esta bem, para não preocupar  ninguém.
Mas só ai , mas nunca deixando de ser eu mesma. Confio muito nos outros, confio as vezes até demais, mas se amo...amo inteira...  sou eu mesma.

Comentários

José Gonçalves disse…
Olá Lu,

Gostei!

Um abraço e até sempre,

José Gonçalves
Ricardo Miñana disse…
Muchas felicidades para este año, dale vida a tus sueños y que la crisis económica pase de largo.

¡¡Feliz año 2011!!

Un abrazo.

Postagens mais visitadas deste blog

Bom dia Amigos!!!!!!

Pois é hoje estou de volta. Estou melhor, meu filho e minha nora foram os meus enfermeiros de serviço,  a eles devo esta recuperação tão acentuada e gostoso.  Obrigada filhotes eu vos amo, e agradeço todo o cuidado que me dispensaram. Mas também minha alma esta mais leve, mais feliz sinto-me com uma fenix, se deve ter sentido ao renascer das cinzas, em conjunto com alguém que me é muito querido e especial, ( nada de pensamentos  atrevidos ) andamos a arrumar as nossas gavetas interiores, a nossa cabeça, e foi óptimo. Deu-me alento e força para mudar umas quantas coisinhas mal resolvidas na minha cabeça. Apesar de ter faltado a escola, fartei-me de estudar, e de recolher informação. Terça-feira já lá vou se Deus quiser. Vou dar a volta, andar um bocadinho só me faz bem, vou fazer uma volta mais pequena que a tua, mas vou andar cerca de 1hora depois venho tomar uma grande banhoca e seguir o resto do dia, se não viesse aqui falar um pouco com os meus amigos /as não ficava bem , ama-vos a todos…

uma verdade grande

Quem sabe?

Nem sempre a vida é o que esperamos,
nem sempre o teu abraço, fica o laço
que pende e encanta,
nem sempre, o que quero é melhor
que avida me dá.
Fico quieta, espero calada
quem sabe a vida faça o joga certo
coloque as peças....
Cole o coração  para que caiba todo
em tua mão.LR