quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

perdida...dentro de mim

Sabes quando estas feliz, e parece que vais apanhar as estrelas? quando tudo, te parece belo? pois assim andava eu.
Agora? ? agora meu mundo ruiu...nada faz sentido...Perdi todo o interesse pelas coisas...pela vida... é como
se tivesse morrido metade de mim... tão pouco tempo... tanta coisa, boa, mas... esta foi devastadora...
estou viva por fora morta por dentro...fechei minha concha... alguém tem a chave...mas não a usa... e era
tão facil voltar a ser gente...
Sonhei...acreditei...foi ver o mar... um mar de sonho.. lindo que me fez sentir mulher...hoje...não sei 
o que quero..quem sou ...ou para onde vou...
Preciso de me encontrar, estou perdida de mim mesma...sozinha mais do que nunca... só estas quatro letras
dentro do meu coração.. só esta vontade imensa de correr e encontrar... alegria...a esperança.. a fé que 
teima em me abandonar...as feridas são profundas...a angustia e a tristeza matam mais ...só preciso
encontrar....o abraço ...que me falta...ainda que...

2 Comentários:

Às 1 de dezembro de 2010 às 11:37 , Blogger Rosa Goncalves disse...

Olá querida, vim agradecer á sua visita e comentário, adorei, jinhosssssss Rosa

 
Às 1 de dezembro de 2010 às 15:04 , Blogger Terê. disse...

" perdida... dentro de mim...
assim me sinto. bjus tere.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial