sábado, 6 de novembro de 2010

Obrigado vida

Com o fim de semana aqui à porta, e o coração cheio, de uma esperança, de uma confiança...há muito esquecida...cá vou levando.
Alguém ontem me dizia( um amigo muito querido)  para ir ver o Mar...Não , não foi... não pode, só isso , ok.!
Mas o mar veio ter comigo, na forma mais querida, mais  amiga...veio nas lembranças de alguém...minha mãe.
E ao recordar seus olhos...de um azul esverdiado como só vi os dela... e ao receber o carinho...de várias amigas... que quase me pegaram ao colo... me mostram ... que a vida pode e deve ser vivida...não com desanimo, mas força... e ir bem dentro de nós...lá no fundo...buscar parte daquela que lá existe mas que esquecemos.
`E aqui estou eu, bem com a vida e comigo...nunca quis prejudicar ninguém... sempre tentei ser justa...comigo e com os outros, talvez por isso.
Daqui da janela do meu quarto, tudo me pareça tão bonito, tão sereno.
Como eu quero que todos os meus amigos estejam, serenos ...felizes...a vida esta aqui... é o hoje e o agora
amanhã???? que sabemos nós do amanhã? hoje quero ser feliz com a vida que tenho porque estou em paz comigo e com os outros. OBRIGADO pela força    pelo carinho...obrigado vida por eu hoje existir

3 Comentários:

Às 6 de novembro de 2010 às 05:04 , Blogger Diamantino disse...

Regozijo-me por te saber feliz e serena.

Um beijo

 
Às 6 de novembro de 2010 às 08:14 , Blogger José Gonçalves disse...

Olá Lu,

De Gaia, de um quarto de Hóspital, olhando o mar lá bem longe, trazendo carinho a quem passou uma semana inteira sem companhia, lembrei de vir aqui espreitar, enquanto a minha mulher faz de massagista, (a mim não faz ela!! rsrsrs) venho desejar-te mais uma vez um excelente final de semana.

Apenas isso.

Um abraço e até sempre,

José Gonçalves
(Guimarães)

 
Às 7 de novembro de 2010 às 08:08 , Blogger Guma disse...

Olá Lu!

Quando bem connosco, o que passamos é uma mensagem repleta de boas energias aos outros, assim me aconteceu ao aqui chegar.
Quantas são as vezes que tento interiorizar, que não devo viver momentos de angústia por antecipar o que vem a seguir.
Cada segundo de nossas vidas, a cada manhã ao acordar devemos nos regozijar por estarmos aqui neste mundo e poder caminhar, traçar nosso carreiro independentemente de onde ele nos levar, desde que demos de nós em todos os nossos actos a ternura de um amor genuíno a aconchegar os que nos rodeiam e acompanham.
Pensamento positivo, gostei muito Lu, "levo" daqui a tua boa energia, momento muito bom!

Beijo e sinceros kandandos meus.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial