terça-feira, 30 de novembro de 2010

mudança

Olá!!! pois é, nem sempre as coisas , permanecem risonhas, e quando em vez... vem o vento frio... o vento do norte,,, que sopra tão forte, que causa arrepios ... pois é... ou melhor assim é... quando penso que tudo esta bem ...a vida resolve por me a prova... e ai estou eu mais uma vez... a tentar equilibrar-me sem cair....
mas vamos ver o que acontece.
Queria contar vos tudo mas não posso, não sei  ter a presença de espirito para o fazer, as mães entende-me.
Deixo-vos com um abraço,  e que a vossa vida , seja bem mais feliz do que a minha esta a ser, 
Deixo-vos a esplanada do restaurante onde almocei quando fomos ver o mar.

1 Comentários:

Às 30 de novembro de 2010 às 16:48 , Blogger Terê. disse...

amiga, isso é um depoimento lindo. parabens, tere.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial