domingo, 7 de novembro de 2010

ler

Boa tarde! que tal de Domingo!?
Esta um tempinho jeitoso, para ficar em casa, ler um bom livro, e quem sabe, ou pode namorar bastante rsrsrs
Claro isso para mim, já foi.Mas pessoal enquanto podem desfrutem...
Pouco tenho a vos contar.... estou estoirada. mas em paz.
O dia esta prestes a partir , a dar lugar a noite... tão amiga... tão misteriosa... tão cúmplice...
já amei a noite...hoje reconheço-lhe o mérito, e nada mais.
A todos vocês que tem maridos, mulheres ,namorados...se cuidem e aproveitem porque de um segundo para outro, tudo  acaba tudo se transforma... e, depois... depois... nada.
Depois na melhor das hípoteses resta a esperança.... minha amiga e companheira de grandes, horas sozinhas, quando vencemos a solidão.
Não vos vou aborrecer mais , vou deixar-vos um abraço, e vou ler... faz-me bem ler faz-me sonhar, acreditar, em coisas lindas e boas, adoro ler.LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial