sábado, 27 de novembro de 2010

Hoje e amanhã

Aqui estou depois de uns dias  mais afastada, em parte por causa da minha asa, que esta a braços com uma bendita tendinite, que só serve para me aborrecer.
De resto esta tudo bem, com eu disse a alguém, estou numa  viver a vida, dar e receber o que houver para mim sem fazer conjecturas, o que tiver de ser será.
Como já vos havia dito troquei a solidão pela esperança e fez muito bem a minha vida, vestia de mil cores, de mil projectos, alguns a dois, vamos ver o que vai acontecer , e cheguei a conclusão de que de tanto programar, sempre estraguei tudo ou quase, agora vou andando ao sabor de ventos e marés, construindo sonhos, mas de olhos abertos...a amizade não é mais de que uma maneira de amar e eu quero amar até a exaustão... quero rir brincar..ver o mar...viver a vida.
Antes para sair de casa era uma luta entre mim e meus filhos, hoje, quanto mais sair melhor...como é possível mudar tanto não sei, mas mudei, agora com os olhos postos no futuro, porque o hoje esta aqui, o ontem já foi... então embora não saiba se chega para mim, vou sonhando com o futuro, sem deixar de acalentar o hoje...

1 Comentários:

Às 27 de novembro de 2010 às 17:05 , Blogger Terê. disse...

OI AMIGA, BEM VINDA DE VOLTA, CURA NA TENDINITE, RS, LINDO DOMINGO TERE.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial