terça-feira, 5 de outubro de 2010

Sorrir sempre

O vento aqui é meu companheiro, constante.
o vento que varre as ruas,varrendo também nossos corações, nossas angustias... nossos medos...
medos de mim... ou de ti?
Não sei. Mas sei . 
que embora traga o frio... leva aquilo que encontra...uma vezes são tormentas...outras traz coisas risonhas...
pois é esta dualidade, que nos faz mover montanhas...este querer...este vazio... sem saber o que fazer...para te ver a sorrir..sorri, sorri sempre...a tudo e todos... é barato...mas é tão bom ver sorrir alguém... dá o teu sorriso ao mundo...não importa a quem o dès mas  dá ... franco ... aberto...Leal....estas a dar um dom de Deus
Vamos todos em unisseno, sorrir... sorrir a vida...pois há  lei do retorno...oferecida  pelo universo, nos diz... que o que damos iremos receber....vamos pois sorrir à vida , pode não ser fácil, mas é bom, nos momentos de vazio ter o sorriso de alguém, a dar força a dar alento, mas... vontade de sorrir.
Já chorei, vezes sem conta... hoje não isso passou....hoje tento espalhar sorrisos, e tenho tantos para mim
mesmo que meus olhos teimosos, virem rios de repente... terei sempre o meu sorriso rsrsrs para dar aos meus amigos....

10 Comentários:

Às 5 de outubro de 2010 às 04:08 , Blogger Laços e Rendas de Nós disse...

Então, quando os meus olhos virarem lagos a transbordar, cá virei buscar sorrisos.

Prometo.

Beijo

 
Às 5 de outubro de 2010 às 04:35 , Blogger Diamantino disse...

Que bons ventos lhe levem as minhas palavras, os meus agradecimentos, os meus elogios e se o vento mudar, que me traga de si, coisas risonhas, os seus sorrisos.
Que o seu vento companheiro seja também o meu vento.

Diamantino

 
Às 5 de outubro de 2010 às 05:11 , Blogger Fá menor disse...

Muito bom conselho que sigo com naturalidade.
:)

Bjins

 
Às 5 de outubro de 2010 às 14:16 , Blogger Espaço do João disse...

Vento que sopras suavemente
Vento que brisas nos dás
Vento que passas em nossa mente
Vento que pensamento nos traz
Vento que vens vento que vás

Olho não vejo o vento
Olho vejo folhas abanar
Olho vejo nuvens que passam
Olho vejo tempo passar
Olho que tempo é para amar

O vento com o sol disputa
O vento diz-se maior
O sol que gosta da luta
O sol que nos faz suar
O vento faz-nos abafar

O vento diz para o sol
O vento diz sou o mais forte
O sol diz não tens sorte
O sol tira-nos o capote
O vento faz-nos apertar

Gosto do vento mas fraco
Gosto do vento é preciso
Gosto do vento pois trato
Gosto do vento com siso
Gosto do vento pois me retrato.

Se o vento passar e, não vires o meu olhar, certamente que em mim não estarás a pensar. Recebe um ar de vento em forma de brisa em teu rosto. João

 
Às 5 de outubro de 2010 às 15:41 , Anonymous adilson lucas disse...

paz amada! o sorriso fortalece e alimenta nossa alma. belíssima postagem.Que Deus continue te abençoando. abraços.

 
Às 5 de outubro de 2010 às 15:45 , Blogger Adilson Lucas disse...

paz amada! o sorriso fortalece e alimenta nossa alma. belíssima postagem.Que Deus continue te abençoando. abraços.

 
Às 5 de outubro de 2010 às 16:07 , Blogger LegalJunior disse...

vamos então sorrir com naturalidade e prazer.. grande abraço

 
Às 5 de outubro de 2010 às 16:37 , Blogger Mara Santos disse...

Querida amiga!
É sempre muito bom passar por aqui...tudo lindo..
parabéns e tenha uma ótima noite.
beijos,
mara

 
Às 5 de outubro de 2010 às 20:02 , Blogger Yishay disse...

sou do blog um medo traquilo vem me acalmar e queria agradecer a sua presença no meu e seus comentarios *_*
Muito obrigada mesmo.
Amei suas postagens e espero que possamos compartilhar muitos textos e experiancias.
Deus te abençoe
=*

 
Às 7 de outubro de 2010 às 07:22 , Blogger Terê. disse...

oi maiga , fiquei feliz com sua visita, pois vc travessou o oceano só para me ver.amei o seu espaço beijos terê.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial