Seguidores

sábado, 2 de outubro de 2010

Olá amigos!!!!

Pois venho passar um pouco mais convosco, os amigos são para isso, estar-mos juntos, conversar, dizer disparates, mas sabermos que estamos todos por aqui, até aqueles que nos esquecem.
Eu adoro , recebe-los a todos /as aqui em minha casa, quando por aqui passar não deixe de dizer alguma coisa, um só olá , mas diga tá???? bj

7 comentários:

O tempo que passa disse...

Olá Armalu!
Obrigado pelo convite, é com muito prazer, que lhe faço esta visita, não só para lhe dizer olá, mas também para lhe agradecer por mais uma visita sua ao «Tempo que passa» e por deixar um comentário.
Ser-lhe difícil perceber imediatamente o meu contentamento desmesurado, aperceber-se-á, eventualmente, com o tempo que durar esta amizade virtual.

Um beijo carinhoso
Diamantino

Mara disse...

Lurdes, minha amiga querida.
Obrigada pelo seu carinho!
És muito carinhosa , quando me visitas. seus comentários me deixam muito feliz.
És bem vinda!
volte sempre, querida.
Beijos,
Mara

Pena disse...

Estimada Amiga:
MUITO OBRIGADO pela sua pura amizade.
Tem uma sensibilidade perfeita de poetiza fabulosa.
Mil agradecimentos pelas palavras doces e ternas no meu blogue.
Abraço amigo de respeito.
Sempre a admirá-la

pena

Bem-Haja!
Tudo de excelente para si e para os seus. Merece por completo.

Espaço do João disse...

Grato Maria pela passagem em meu espaço. Eu também gosto de viajar pela internet. No entanto, precisamos ter algum cuidado, pois pessoas há que não merecem qualquer visita. Em pricípio suplicam para nossa visita e, se por acaso enviar-mos alguns e-mails mais picantes <> ficam logo ofendidas. Esquecem-se que quem dá também leva. Espero que a minha querida amiga se algum dia receber algo que não seja de seu agrado, diga cinceramente, pois odeio cinismos e, falta de educação. Muito embora não estejamos lado a lado, olhos nos olhos, pelo menos que tenhamos coragem de dizer que não é nosso género tais citações.
Eu quando recebo algo que não me agrada, denuncio logo a quem me enviou. Há por aí muita gente tão púdica que rasa o obsceno. Volte sempre que desejar e, aqui deixo o referido apelo. Um abraço longo como o Oceano que nos separa. João

Alexandre Júlio disse...

Olá Lurdes!

Obrigada pelo seu voo pelas minhas abelhinhas, pela flor que nos trouxe.

Dei um voo pelo seu cantinho, gostei da paz do seu Vimeiro, da saudade que nutre pelo cheiro a terra molhada, daquele cantinho que deslumbra todos os que por lá se cruzaram - Angola do nooso Coração, aquele pôr do Sol, aquela imensidão ainda mais extensa que o Alentejo, huummmm .......!

As saudades dos 20 anos de vida partilhada com o amor da sua vida, .......

Parabéns por este seu cantinho, tão sincero, tão natural, tão genuíno, ......

Bem haja, e felicidades para o seu curso de informática e a rápida conclusão do 12º, que a ajude a rapidamente reencontrar emprego.

Alex.

RECANTO DA POESIA disse...

Entregando a sabedoria das palavras
Em uma concha
Que derrama estrelas
E orvalhos ao sol amanhecidos.
Te desejo um Feliz Domingo!! M@ria

O tempo que passa disse...

Queria amiga
No memento que eu visitava o seu blogue e escrevia um sentido comentário, a amiga estava de visita ao meu e a deixar também um comentário, Coincidência estranha, esta.
Quando voltei ao «O tempo que passa» e li o seu comentário, coloquei de imediatamente outro conto pensando em você. Este já esteve editado, mas depois achei por bem retirá-lo enquanto não o mostra-se em papel ao meu meu amigo visado na história.
Leia e comente se achar por bem.

Um beijo
Diamantino