Seguidores

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Foi sincera. Se desiludi!... desculpem..

De quando em vez viro morcego, Hoje é um dia desses.
Por isso tenho andado a cuscar, em vários blog. e foi dar ao da Cissa. Tem lá um repto que eu aceitei, talvez pela hora, já tardia, e o sono nem senti-lo.
Pois aqui vai:

1º -se dá bem com minha sogra??'
R gostaria de dar mas ... não tenho.  mas sim era mos grandes amigas a minha "mãe" Laura
 2º-Qual o seu desafio?
R. fazer o curso que vou começar na próxima sexta-feira.
3º-O que diria a seu chefe se saisse a lotaria?
R.- Para ter chefe, precisava de ter emprego rsrsrs e não tenho.
4º Que faria se descobrisse que alguém me mentiu?
R. Nada. Deixa la viver com a ilusão de que são espertos.
5º-Se sua casa sofresse um incêndio , e apenas poderias salvar uma coisa que escolherias?
R meus filhos, mas não são coisas... uma coisa minha carteira de documentos.
6º Porquê?
R Sem documentos não podia fazer nada
7º-Entras num local com muita gente que fazes?
R Fico um pouco a toa detesto ajuntamentos
8ºVés um recipiente meio cheio ou meio vazio?
R Meio cheio.
9º- Detesto coisas negativas
10º-O que te levou a criar o blog?
R. Desafio do prof do TIC
11º se fosses um dinosauro que nome te chamarias?
R Francamente não sei. Diz-me tu.
12º-Vovê mudaria algo do seu passado?
R nada ou quase nada
13º-Se fosses um animal qual serias?
R não faço a mais pálida ideia nunca pensei nisso
14º-o que nunca farias por dinheiro
R atraiçoar um amigo
15º-o quê ou quem é capaz de te tirar do serio?
R ver meus filhos doentes
16º como gostarias de te enamorar?
R ja tive a minha dose, chega. fechei meu coração e desta vez para sempre
17ºO que fizeste na vida que tenhas tanto orgulho?
R Minhas obras de arte meus filhos rstrsrsrs
18ºcom que personagem famoso ou não gostarias de te parcerer?
R Comigo
19º-O que prezas mais na vida?
R Amizade e o amor
20º o que significa amizade para ti ?
R tudo de bom
21º- o que achas da violência infantil?
R quer numa vertente quer noutra não tem sentido.
 mas... anda ai muito " menino" a pedir um bom par de açoites.

Foi o mais sincero possível, pois só assim faz sentido o joga da verdade.
Puxa vida, são quase 4 da manhã nem dei pelas horas, vou dormir até logo .

5 comentários:

Andradarte disse...

18ºcom que personagem famoso ou não gostarias de te parcerer?
R Comigo

Resposta certa a pergunta capciosa...
Beijo

Chica disse...

Gostei de tuas respostas e sinceridade.

Isso é lindo!

beijos,tudo de bom,chica

O tempo que passa disse...

Gostei de todas as respostas menos de uma. Mas isso não interessa agora.

Um beijo

CARLA FABIANE... disse...

bom dia!
linda sinceridade!
beijos poéticos...

RosanAzul disse...

Legal Lu, gostei das tuas belas e sinceras respostas!
Meu carinho, Rosana