Pular para o conteúdo principal

Estou chata eu sei...mas...

Uau Mamã ue! que frio esta por aqui hoje. Mas está  bem.
Começo a aprender a jogar um jogo que , nada me diz, o da indiferença.
Hoje quarta -feira, é dia de ir a escola. Amanhã começa as minhas queridas aulas, que bom, e que falta me faz toda a envólvencia, faz-me sentir viva .
São só 100 horas este mini curso, mas vai ser maravilhoso.
Talvez não vá poder passar aqui tanto tempo como agora, a visitar os meus cantinhos preferidos e são mais que muitos, eu adoro visitar tudo e todos pois em todos retiro ensinamentos.
Poderia falar de muita coisa, mas me lembrei do seguinte,  Como ontem falei na TIA PRETA se (eu sei que já tinha dito que não voltava a meter-me noutra, mas que fazer a Lu é parva e esta cebeçinha pensadora esta sempre a engendrar, alguma coisa para tentar melhorar a vida dos outros, porque da minha, bem me tramo tenho de me ver com os meus , mas adiante) nós juntasse-mos e mandasse-mos um vale de correio de 5€ por exemplo- iria-mos ajudar aquela Senhora, e só ela iria receber, falo em 5€ por ir começar a escola fico mais limitada de tempo , para a ir visitar, e como nesta crise maluca andamos todos mais ou menos tesos, Ajudamos e não damos grande estrago no nosso orçamento: Eu sei estou uma pedinchona da treta, mas não peço nada para mim, e mais nem sequer conheço,  pessoa en questão, mas Oh! pessoas queridas vamos todos mandar um vale de correio, não custa nada, e vai fazer tanto jeito, aquela Senhora e crianças.

Comentários

A tua generosidade saí-te pelos poros, se o mundo pudesse ser mudado por uma só pessoa, tu serias a eleita para fazer isso.

Postagens mais visitadas deste blog

Bom dia Amigos!!!!!!

Pois é hoje estou de volta. Estou melhor, meu filho e minha nora foram os meus enfermeiros de serviço,  a eles devo esta recuperação tão acentuada e gostoso.  Obrigada filhotes eu vos amo, e agradeço todo o cuidado que me dispensaram. Mas também minha alma esta mais leve, mais feliz sinto-me com uma fenix, se deve ter sentido ao renascer das cinzas, em conjunto com alguém que me é muito querido e especial, ( nada de pensamentos  atrevidos ) andamos a arrumar as nossas gavetas interiores, a nossa cabeça, e foi óptimo. Deu-me alento e força para mudar umas quantas coisinhas mal resolvidas na minha cabeça. Apesar de ter faltado a escola, fartei-me de estudar, e de recolher informação. Terça-feira já lá vou se Deus quiser. Vou dar a volta, andar um bocadinho só me faz bem, vou fazer uma volta mais pequena que a tua, mas vou andar cerca de 1hora depois venho tomar uma grande banhoca e seguir o resto do dia, se não viesse aqui falar um pouco com os meus amigos /as não ficava bem , ama-vos a todos…

uma verdade grande

Quem sabe?

Nem sempre a vida é o que esperamos,
nem sempre o teu abraço, fica o laço
que pende e encanta,
nem sempre, o que quero é melhor
que avida me dá.
Fico quieta, espero calada
quem sabe a vida faça o joga certo
coloque as peças....
Cole o coração  para que caiba todo
em tua mão.LR