terça-feira, 26 de outubro de 2010

Engano da vida

A vida as vezes nos prega grandes partidas, eu sei e reconheço que sou muito emotiva e implusiva, eu sei...
mas também sei... que quando se parte...se despedaça... o nosso sentir mais honesto mais profundo... é difícil.... refazer a puzzles.... fazer todas as pedras se encaixarem sem deixar resqicios.... é muito difícil.
Pode ser engano... como alguém sugeriu, se calhar até foi, dentro de uma certa medida.... e se foi eu que errei peço perdão ... a tudo...e a vida... À vida que eu não entendo... a vida que me deixa.... até pensar no que não devo
 A vida que não sei viver... á vida que me dá oportunidades, de ser feliz , e eu não as vejo.....a vida que é minha que  é tua... mas possivelmente nunca será nossa.
E é neste querer sem saber, o que quero ou o que faço...é neste impasse...que te abraço.... e ainda que minha alma esteja toda fragmentada .... queres dar-me o teu abraço e de mãos dadas. seguir ao encontro do caminho... seguir andando... retirando os espinhos e colhendo flores????


4 Comentários:

Às 26 de outubro de 2010 às 11:23 , Blogger Laços e Rendas de Nós disse...

A vida é o caminho que temos de percorrer.

Às vezes com pedregulhos, outras com flores.

Mas que bom haver alguém que nos estende a mão e diz " Vem por aqui!"

Beijo

 
Às 26 de outubro de 2010 às 11:36 , Blogger José Gonçalves disse...

Olá Lu,

No passado dia 7 de Outubro coloquei este post em meu blog:

"Não consegue chegar ao destino

quem pensa saber o caminho,

mas aquele que aprende com os passos."

E com esta citação termino esta intervenção desejando-te toda a sorte do Mundo na Jornada da Vida.

Ah! Não te esqueças de colher todas as pedras do caminho, poderás, um dia, construir um Castelo com todas elas!

Um abraço e até sempre,

José Gonçalves
(Guimarães)

 
Às 26 de outubro de 2010 às 11:48 , Blogger chica disse...

Lindo isso.

E saber ou aprender a retirtr os espinhos dos caminhos é bom e legal!

um beijo e tuuuuuuudo de bom,chica

 
Às 26 de outubro de 2010 às 16:42 , Blogger Wanderley Elian Lima disse...

A vida de todos nós passa por caminhos, tortuosos e as vezes não sabemos como lidar com eles. Tendo alguém ao lado para nos amparar, tudo fica mais fácil
Bjux

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial