sábado, 30 de outubro de 2010

Eita, dia de vento e chuva...fresquinho...

Eita dia maluco!  com um ventinho agreste que só ele.
Mas enfim , nem tudo é mau....pois que dia16 /12 acabo este curso para logo a seguir ir fazer um de pastelaria, eu que não tenho jeito nenhum, para enfeitar e fazer salamaleques nos ditos cujos, vai ser lindo!.... depois conto.
Mas pelo menos serve para aqui no meio do meu nada, me sentir viva, me dá um prazer imenso, o facto de estudar...aprender ...saber, mais e mais e ainda mais.
Não era esta a vertente que eu queria mas, foi a que vão realizar na escola, por isso vamos enfrente.
Aos amigos, podemos contar tudo , e eu é isso que faço, conto pois quem sabe alguém se entusiasme também e faça como eu, greve a solidão, greve a estar só,ou melhor sentir-me só.
Hoje aprendi que nem tudo é o que parece, ou nos faz acreditar... vou andando...e quando eu tiver coisas
boas e mais alegres também conto amigo....tu vais ver...para já ...eu acho bom depois da porcaria de nota que tirei neste teste 10 , já pedi para fazer outro para levantar a nota, terça-feira será o dia, depois vos conto, espero não me estrepar e não piorar a nota,!  rsrsrs vamos ver.
Tenham um final de semana  super feliz junto das pessoas que amam.
 Aproveitem bem pois a vida passa e quando damos por isso... acabou.

2 Comentários:

Às 30 de outubro de 2010 às 06:39 , Blogger chica disse...

Aproveitar o melhor possível sempre!!!

Cada minuto é precioso e NÃO VOLTA!!!beijos,lindo fdsemana, obrigado pelo carinho!chica

 
Às 30 de outubro de 2010 às 12:39 , Blogger Laços e Rendas de Nós disse...

É óptimo encontar-se pessoas com esta garra de aprender e seguir em frente.

Fico satisfeita por ver que já há outro projecto."Parar é morrer", diz-se.

Continue assim e vai ver que o tal teste lhe vai correr melhor.

Beijo

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial